Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Caio Castro entrou com drogas nos Estados Unidos; assista o vídeo

Ator revelou a proeza em um programa de televisão.

O Liberal


Caio Castro revelou que conseguiu entrar nos Estados Unidos portando maconha ilegalmente. O ator fez a revelação no programa 'Que História É Essa, Porchat?', no GNT. Ao se aproximar do equipamento de raio-x do aeroporto, ainda no Brasil, o ator conta como se virou: "Eu não tinha como jogar fora e coloquei tudo na boca, mas não conseguia engolir", disse. Ele disse que conseguiu passar pelo raio-x sem que a droga fosse notada e, logo em seguida, cuspiu tudo no lixo.

A situação aconteceu na época em que Caio morava nos Estados Unidos e veio ao Brasil participar de um programa de televisão. Na volta para casa, ele contou que recebeu a droga de um amigo, mas teve medo de descartar o pacote no lixo do camarim e ser associado à droga. 

Ele disse que levou a maconha no bolso para entregar a outro amigo, mas, cansado, cochilou e acordou já na hora do voo de volta para os Estados Unidos e acabou esquecendo o produto no bolso.
 

Palavras-chave

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA