Amaury Jr. lembra de casos de homens filmados com amantes em festas

Em entrevista, ele ainda relembra que Ana Maria Braga começou na TV como sósia de estrela de cinema

Redação Integrada

O apresentador Amaury Jr. já foi acordado por homens desesperados que foram filmados em festas com amantes e queriam falar com o jornalista para apagar as imagens. Essa e outras história curiosas foram reveladas pelo colunista social para Geraldo Luís do programa  A Noite é Nossa, da TV Record. A entrevista será exibida no nesta quarta-feira (17), a partir das 22h45. 

Amaury relembrou algumas histórias polêmicas da extensa trajetória. "Na minha casa já amanheceu muita gente querendo falar desesperadamente comigo, porque, no lugar em que eu gravei, o homem estava com outra mulher ou coisa parecida", confessa. 

Com quase 40 anos de carreira e mais de 80 mil entrevistas com celebridades, Amaury Jr virou uma figura mítica da televisão brasileira. O colunista foi o responsável pro introduzir Ana Maria Braga na televisão.

Ana Maria Braga (à direita) foi descoberta por programa de Amaury Jr. (Reprodução / Acervo Pessoal)

"Eu fazia um programa na TV Rio Preto que tinha uma gincana entre faculdades. Em uma das rodadas, eu falei: 'A equipe que me trouxer a mulher mais parecida sósia de Brigitte Bardot ganha'. E quem me aparece lá? Ana Maria Braga! E ela ficou como assistente de palco do meu programa depois. Um privilégio", contou.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA