Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot do dia (09/11) alerta para mágoas e perdas financeiras

Momento de sentimentos de medo e rejeição diante das dificuldades, porém, a fase ruim será passageira e o conselho da carta é de buscar superação, além de apoio profissional e de familiares e amigos para se reerguer

Alynne Cid/O Liberal

O tarot do dia desta terça-feira (09), é iluminado pela carta 5 de Ouros. O arcano traz a energia de alerta para mágoas e perdas financeiras. Momento de sentimentos de medo e rejeição diante das dificuldades, porém, a fase ruim será passageira e o conselho da carta é de buscar superação, além de apoio profissional e de familiares e amigos para se reerguer.

Carreira: o arcano alerta para se ter cuidado com os gastos, a perda de confiança e medo do desemprego, busque alternativas para auxiliar nesse momento difícil. Tenha atenção com as suas atitudes e pessoas ao redor.

Carta 5 de ouros (Alynne Cid/O Liberal)

Amor: a carta indica para fragilidade na relação, sendo necessário fazer análises e conversas para decidir se há viabilidade de reequilibrar e manter a união ou encerrá-la. Para os solteiros, pode haver sentimento de solidão e isolamento. Busque atividades para trabalhar seu autoconhecimento e autoestima.

Saúde: o arcano sugere que dificuldades na vida podem estar contribuindo para a ansiedade, stress e depressão. Tire um tempo para cuidar de si e fazer um check up Espiritualmente, a energia é de sentir-se só e vítima do mundo, fortaleça sua fé e valores e busque lições aprendidas para seguir em frente. Pergunte-se: como lidar, de forma mais elevada, com as adversidades e falta de prosperidade?

A carta 5 de Ouros reforça a energia dos signos de Terra: Touro, Virgem de Capricórnio. O foco no chakra Básico (circulação, estrutura óssea e sistema excretor, coragem e segurança) e Plexo Solar (sistema digestório, autoestima, autoconfiança), e o uso da cor vermelha e amarela, assim como a arruda e o louro (essência, incenso ou chá), melhoram as emoções e motivações do dia.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA