Show de Dua Lipa no Rio muda de local e setores serão realocados

Estadão Conteúdo

A produtora Live Nation acaba de anunciar que o show da cantora britânica Dua Lipa no Rio de Janeiro, em 22 de novembro, ocorrerá em um novo local: a apresentação foi transferida do Estádio Nilton Santos para a Área Externa da Farmasi Arena, na zona oeste da capital fluminense.

De acordo com a organização, a mudança foi feita para "acomodar uma partida do Botafogo que foi marcada para o estádio". Não haverá mudança na data e todos os ingressos permanecem válidos.

Por conta da mudança, alguns dos setores escolhidos no momento da compra serão realocados. Pista e Pista Premium não terão alteração. Os ingressos da Cadeira Inferior serão realocados para a Pista Premium, enquanto Cadeira Superior e Cadeira Sul serão realocados para a Pista.

Também há a possibilidade de optar pelo cancelamento e solicitar o reembolso. Veja o passo a passo aqui.

Dua Lipa, que já se apresentou no Rock in Rio e em São Paulo em 2022, trará ao Brasil a turnê Radical Optimism. A artista também se apresentará em São Paulo, no dia 15 de novembro, no MorumBIS. Ainda há ingressos disponíveis.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA