Série de traições deixa casamento do jogador Dudu do Palmeiras por um triz

No último domingo (1) a esposa do jogador fez barraco com a atual amante do marido

Redação Integrada

Depois do barraco envolvendo a atual esposa do jogador Dudu do Palmeiras, Malu Ohanna, 28, no último domingo (1) o atleta acabou se envolvendo em mais suspeitas de traições. A Coluna do Leo Dias descobriu outro caso antigo do jogador e que lhe rende atualmente um processo na Justiça por comprovação de paternidade. O atleta terá que fazer nos próximos dias um exame de DNA para comprovar que tem um filho de 8 anos. 

Malu Ohanna, esposa do jogador Dudu, encontrou com a suposta amante do marido em pleno estádio de futebol, neste domingo (1). A jovem teria agredido a suposta amante com palavras, mas foi retirada do local por seguranças.

Mas além da amante, Dudu vai precisar se explicar à esposa sobre processo que corre em segredo de Justiça. Dudu jogava no Cruzeiro na época (2011) em que engravidou uma amiga de infância, de Belo Horizonte. Ela era casada com um amigo do jogador e os dois tiveram um caso. A moça não pediu o exame de paternidade antes com medo de perder o marido pela traição.

Mas 'amigo de Dudu' morreu e a viúva, desde então, vem buscando o jogador para que ele assuma o filho. O craque não aceitou fazer o exame de DNA amigavelmente e o caso foi parar na Justiça. Agora, ele que fazer obrigado o exame.

Dudu disse por meio de sua assessoria de imprensa que trata-se de uma questão particular e "assim será tratada", preferindo não emitir declarações.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA