CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Robin Hood? Influencer distribui relógios de luxo na favela após polêmica em casamento

Buzeira causou revolta ao pegar joias e relógios de convidados durante a "hora da gravata". Após críticas, ele devolveu parte dos itens e doou outros a trabalhadores de comunidade

Hannah Franco
fonte

O influenciador digital Buzeira voltou a ser o centro das atenções nesta terça-feira (15). Após se envolver em uma polêmica durante seu casamento, no último final de semana, ele apareceu nas redes distribuindo relógios de grife e joias para trabalhadores em uma favela.

A atitude acontece após a repercussão negativa da tradicional “hora da gravata” realizada na festa, onde o influencer recebeu itens de luxo dos convidados, como colares, anéis e relógios, com alguns avaliados em mais de R$ 250 mil.

VEJA MAIS

image Carlinhos Maia revela traição e fala sobre vida íntima com Lucas Guimarães
Durante interação com fãs no Instagram, influenciador admitiu ter sido infiel e falou sobre a rotina sexual com o marido

image Dançando tecnomelody, influenciador Felipe Theodoro publica mini vlog sobre visita a Belém
O criador de conteúdo de humor esteve na capital paraense no início da semana para participar de um evento

Nas redes sociais, circularam vídeos e imagens do influenciador exibindo 26 relógios de luxo recebidos na festa. Segundo relatos de alguns presentes, os itens não foram devolvidos após a brincadeira, o que gerou críticas e acusações de “aproveitamento”.

Diante da repercussão, Buzeira se manifestou em suas redes: “As correntes e os relógios, os que forem de coração, vou guardar como recordação. Os que não forem, que deram com outras intenções, ou vou devolver ou distribuir na favela, estou analisando”, afirmou.

Ele também criticou os convidados que expuseram o caso. “Na hora, tá todo mundo sorrindo, pagando de rico, depois vão pra internet se aproveitar. Se ficarem falando muito, vou distribuir tudo na favela.”

Cumprindo parte da promessa, Buzeira apareceu nos stories entregando relógios de grife para trabalhadores da comunidade. Quatro dos relógios recebidos, avaliados juntos em mais de R$ 200 mil, foram dados de presente para pedreiros que estavam na obra de uma casa.

“Vai lá na favela buscar com os menor”, disse o influenciador no vídeo publicado nesta terça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA