Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Roberta Sá faz estreia do projeto "Arthur convida"

A programação será neste sábado (13), na cervejaria Cabôca

Bruna Lima

A nordestina Roberta Sá já está em Belém e pronta para inaugurar o novo projeto do sambista Arthur Espíndola, "Arthur Convida", que será apresentado neste sábado (13), na cervejaria Cabôca.  Os ingressos estão à venda na Cervejaria Cabôca e no Sympla.

Arthur, que já tem carteirinha na cervejaria Cabôca, onde já tem uma roda de samba aos sábados, resolveu mudar um pouco o formato e uma vez no mês chamar uma atração nacional para compor a roda. "Nesse tempo que já estou na Cabôca, pensei, vou começar a trazer as pessoas do Rio, São Paulo, pessoas que eu tenho alguma relação pra vir cantar comigo. E aí eu pensei no projeto 'Arthur convida'. Acho que vai ser interessante. Chamei Roberta Sá pra estrear", disse o sambista.

Arthur completou que Roberta ficou feliz com o convite, inclusive, chegou dias antes do show para aproveitar Belém. Para os próximos meses, o Arthur já tem os convidados fechados. Dia 17 de setembro será Sandra de Sá e 15 de outubro Arlindinho, filho de Arlindo Cruz.

Roberta Sá vai cantar sucessos de sua carreira, que fonográficamente inicia em 2005, quando veio o primeiro disco, “Braseiro”. “Eu já fiz essa roda de samba com a Roberta Sá em 2018, um show que está no Youtube, foi na verdade uma live desse show, que realizamos quando ainda nem se falava direito nisso”, conta o artista. “Fizemos um grande bate papo também, falamos da carreira e vida”, complementa.  

Arthur abre a noite com sua banda, cantando sucessos de sua carreira e outros sambas de compositores brasileiros. Em seguida, chama a cantora ao palco, que fará uma apresentação de cerca de 45 minutos. Para fechar, Arthur retorna ao palco e leva o público no embalo, até meia noite, mas a festa não encerra. “Depois que eu encerro o meu show, a festa segue no terceiro piso, com a banda Fervô, que faz o baile e o público ainda ganha mais diversão na mesma noite”, conclui.

Arthur Espíndola é um forte representante do samba feito na Amazônia, o cantor e compositor paraense tem um histórico artístico com parcerias da música nacional e músicas que marcaram sua carreira. Grandes nomes da música nacional já dividiram o palco com o artista paraense, como Zélia Duncan, Ana Costa, Simoninha, Mariene Castro, Velha Guarda da Mangueira e o cantor Péricles, que também tem músicas gravadas com o sambista paraense.

SERVIÇO “Arthur Convida” com a ilustríssima Roberta Sá. 

Data: Sábado, 13 de agosto

Hora: às 21h30

Os ingressos estão à venda na Cervejaria Cabôca e no Sympla, o link tá na bio @arthurespindola 

Local:  Av. Boulevard Castilho França. 

PROGRAMAÇÃO Pedrinho Cavalléro 14:00h Olívia Melo 16:30h Rafaela Travassos 19:00h Arthur convida Roberta Sá 21:30h Projeto Fervô 00:00h  

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA