CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Quem é MC Ryan SP, envolvido em polêmicas com cavalo de pau, Ferrari apreendida e agressão à ex

Ele é conhecido prioritariamente pelas confusões da sua vida pessoal.

Estadão Conteúdo
fonte

Ryan Santana, conhecido como MC Ryan SP, foi preso neste sábado, 10, após dar cavalo de pau no gramado de um estádio em Piracicaba, no interior de São Paulo. O funkeiro é envolvido em polêmicas como uma acusação de agressão à ex-mulher, Giovanna Roque, e foi detido na última semana, segundo a Polícia Civil, por "dano, dirigir sem permissão ou habilitação e perigo para a vida ou saúde de outrem."

Ele é conhecido por músicas como Tubarão Te Amo, Revoada e Set dos Casados, com participação de MC Kevin, Hariel, Don Juan, Kapela, Marks e Gaab. Atualmente, Ryan é um dos artistas da GR6 Music, uma das principais gravadoras de funk do Brasil.

Ele estourou nas paradas de música do Brasil em 2022, junto de MC Paiva, com a música Casei com a P******, que hoje soma mais de 233 milhões de visualizações no YouTube.

VEJA MAIS

image MC Ryan SP é preso após ‘cavalo de pau’ em gramado de estádio no interior de SP
Alguns vídeos do momento chamaram atenção nas redes sociais

image MC Ryan é preso após danificar gramado de estádio com Lamborghini em São Paulo
Segundo a Guarda Civil Municipal, antes de sua apresentação no local na noite de sexta-feira (9/5), o funkeiro fez “cavalos de pau” dentro do campo

image MC Daniel convida MC Ryan para ser padrinho do seu filho e web reage; veja
O convite foi feito no último sábado (22), durante o Bloco do Fafá

Não é a primeira vez que Ryan faz parte de polêmicas envolvendo carros: no ano passado, a Ferrari Roma do cantor foi apreendida por irregularidades na documentação.

Em dezembro de 2023, nasceu a primeira filha do funkeiro, Zoe, com a ex-mulher. Na época, ele comemorou nas redes sociais. MC Daniel, amigo pessoal de Ryan, é padrinho de Zoe e foi criticado pelo alto número de presentes entregues após o nascimento da menina.

Quase um ano após o nascimento de Zoe, em setembro de 2024, um vídeo em que Ryan agredia a ex-mulher, Giovanna, foi publicado nas redes sociais e viralizou.

No começo de maio deste ano, Giovanna e Ryan anunciaram a separação. "Gostaria de informar que eu e o Ryan não temos absolutamente mais nada! Não existe mudança para lixo! E nunca haverá", escreveu a influenciadora em uma postagem.

Além do episódio de agressão, Giovanna alegou uma suposta traição do cantor. Ryan negou: "Ela foi viajar, eu vim para a casa da praia com meus amigos. Ela chegou de surpresa na casa e tinha umas meninas. Não fiquei com ninguém, não traí a Giovanna. Na hora que ela chegou, eu não estava dentro de casa."

"Eu amo ela e ela sabe disso. Não fiquei com ninguém. Amo a Giovanna independentemente de qualquer coisa. Ela é mãe da minha filha", disse.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA