CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Projeto Ritmos da Amazônia realiza segundo show em São Paulo

Com lotação total, palco do Centro de Tradições Nordestinas recebe os artistas paraenses Thiago Costa, Wanderley Andrade e a Banda Xeiro Verde, no próximo sábado, 19

Thainá Dias

O Pará além das fronteiras. O Projeto Ritmos da Amazônia realiza o segundo show no próximo sábado (19), no espaço do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo. Thiago Costa, Wanderley Andrade e a Banda Xeiro Verde são alguns dos artistas paraenses que estarão presentes no evento. A primeira edição do projeto foi realizada no dia 5 de agosto com grande sucesso.

Para a segunda edição do projeto, os artistas prometem grandes clássicos da música paraense com estilos e ritmos diversos. Proporcionando assim, uma imersão cada vez mais intensa do Pará para os outros estados brasileiros. Para o cantor Thiago Costa, uma das atrações musicais confirmadas é uma honra vivenciar um momento como esse. “Estamos muito felizes com esse convite, é um evento grandioso que está se mostrando um grande sucesso. Vamos proporcionar uma experiência única para o público de São Paulo conhecer de fato a musicalidade e o estilo feito no Pará”, garantiu.

VEJA MAIS

image Wanderley Andrade comemora seus 58 anos de idade com festa em Belém
Além de Belém, o artista paraense também vai comemorar o aniversário em mais cinco capitais

image Carro do cantor paraense Wanderley Andrade se envolve em acidente e uma pessoa morre em Manaus
O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (17). O motorista do veículo, que morreu na tragédia, estava dirigindo o carro sem autorização do artista. Três mulheres ficaram feridas

Hellen Patrícia, vocalista da Banda Xeiro Verde garante um espetáculo emocionante. “Preparamos um show especial passeando pela cultura do Pará, vamos levar o brega e as suas vertentes, além do carimbó. Vamos fazer uma homenagem ao Círio de Nazaré que deixa nosso show mais emocionante”, declarou.

O projeto, que foi aprovado através da lei n° 9.310 de 15 de setembro de 2021, que declarou o Ritmo Brega como Patrimônio Cultural e Imaterial do Estado do Pará, é uma realização do Governo do Estado e da Talentos da Amazônia. A cidade de São Paulo é reconhecida por seu cosmopolitismo e diversidade cultural. Ao trazer os “Ritmos da Amazônia” para a capital paulista, o evento contribui para enriquecer ainda mais a oferta turística e estimular a troca cultural entre as regiões. Além disso, o projeto também apoia o estímulo ao turismo cultural, atraindo visitantes interessados em explorar e vivenciar a música e a cultura paraense.

Portanto, o objetivo central é estimular o intercâmbio cultural de diversos artistas consagrados na cena musical e cultural do Pará, para a cidade de São Paulo, onde o público local vai apreciar um dos ritmos que mais crescem no país: o Brega, assim como outros estilos que serão levados por diversos artistas locais. Vale destacar ainda que os paraenses podem acompanhar o evento através dos canais do Centro de Tradições Nordestinas (CTN) nas redes sociais.

Agende-se

Segunda edição do Projeto Ritmos da Amazônia

Data: 19/08

Hora: a partir das 21h

Local: Centro de Tradições Nordestina (CTN) em São Paulo

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA