CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Patrícia Abravanel e Lívia Andrade trocam indiretas nas redes após post sobre Eliana

Patrícia realizou uma publicação no X, antigo Twitter, que seria uma resposta à fala de Lívia

Agência Estado
fonte

Uma publicação da apresentadora e atriz Lívia Andrade, de 41 anos, parabenizando Eliana, de 51, pela contratação na TV Globo deu o que falar nas redes sociais após internautas apontarem uma suposta indireta da artista a Patrícia Abravanel, de 46.

VEJA MAIS

image Antes mesmo de deixar o SBT oficialmente, Eliana já acerta data para voltar à emissora
Apresentadora fará parte do elenco do Teleton de 2024.

image Ivete sai da Globo e deve ser substituída por Eliana em reality
The Masked Singer é dirigido por Adriano Ricco, marido da apresentadora.

image Eliana celebra chegada ao Projac como nova contratada da Globo: 'Recepção calorosa'
A loira ainda faz mistério sobre o que fará na emissora carioca, mas promete revelar tudo em entrevista que vai ao ar no próximo domingo (30), no programa Fantástico

No post feito no Instagram neste domingo, 8, ela escreveu: "Domingo Eliana na Globo. Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada. Então, só você sabe o que é, e como é viver a sua vida. Por isso calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz."

"Merecido. Todo sucesso e felicidade pra ela que nasceu guerreira e não herdeira! O segredo do sucesso é a batalha diária, superar as dificuldades com sorriso no rosto porque não nos resta outra opção! Brilha", completou Lívia, que também trabalhou no SBT antes de migrar para a Globo.

Segundo usuários, a frase "nasceu guerreira e não herdeira" é uma referência a Patrícia, filha de Silvio Santos, dono do SBT. As suspeitas aumentaram pelo fato de Eliana ter uma rixa com a apresentadora, que chegou a pedir desculpas durante a despedida dela da emissora.

Mais tarde, Patrícia realizou uma publicação no X, antigo Twitter, que seria uma resposta à fala de Lívia. "Passando pra agradecer o carinho e audiência de vocês! No que depender de mim estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante", escreveu ela.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA