CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Participante de 'Largados e Pelados' é encontrada morta em casa; caso ainda é um mistério

Até o momento não se tem informações sobre a liberação do laudo da perícia, que revelará as causas da morte de Melanie Rauscher

O Liberal
fonte

Melanie Rauscher, 35 anos, participante da edição de 2013 do programa "Largados e Pelados" foi encontrada morta no último dia 17 de julho, em uma casa nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ. A causa da morte ainda não foi divulgada, as autoridades que investigam o caso aguardam a saída do laudo. Jeremy McCaa, participante do programa, lamentou a morte da amiga.

VEJA MAIS

image Técnica de enfermagem é encontrada morta a facadas dentro de casa, no Moju
Ana Zilda Trindade Alencar, de 35 anos, era servidora da Secretaria de Saúde de Moju. Ainda não há informações sobre a autoria do crime

image Homem tenta sair sozinho de motel e mulher é encontrada morta em quarto
De acordo com o protocolo do estabelecimento, as pessoas não podem sair desacompanhadas. Ao tentar ir embora, o homem disse que a mulher estava sob efeito de drogas e que sairia sozinho, mas foi impedido

image Atriz pornô é encontrada morta, nua e amarrada em árvore
Desaparecida, vítima é encontrada sem vida; suspeito nega envolvimento

 "Você foi levada de nós cedo demais. Sempre será minha Mel. Eu te amo e eu vou te ver de novo um dia. O mundo perdeu uma pessoa incrível. Por favor, mantenham a família e os amigos dela em suas orações. Até mais, minha Rainha", disse Jeremy por meio de sua conta oficial no Facebook.

No entanto, a situação da morte de Melanie ainda gera dúvidas e especulações. De acordo com o site Monet - utilizando informações do TMZ - ela foi encontrada no quarto de hóspedes de uma casa em Prescott, no Arizona. Ela cuidava dos cachorros dos donos da residência, enquanto eles estavam viajando. Os proprietários localizaram o corpo no retorno da viagem e acionaram a polícia.

Ao lado do corpo de Rauscher não foram encontradas substâncias ilícitas, uma carta ou qualquer pista que revele as causas da morte. Sinais de assassinato também não foram apontados nas primeiras diligencias. Até o momento não se tem informações sobre a liberação do laudo da perícia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA