Participante de 'Largados e Pelados' é encontrada morta em casa; caso ainda é um mistério
Até o momento não se tem informações sobre a liberação do laudo da perícia, que revelará as causas da morte de Melanie Rauscher

Melanie Rauscher, 35 anos, participante da edição de 2013 do programa "Largados e Pelados" foi encontrada morta no último dia 17 de julho, em uma casa nos Estados Unidos. As informações são do site TMZ. A causa da morte ainda não foi divulgada, as autoridades que investigam o caso aguardam a saída do laudo. Jeremy McCaa, participante do programa, lamentou a morte da amiga.
VEJA MAIS
"Você foi levada de nós cedo demais. Sempre será minha Mel. Eu te amo e eu vou te ver de novo um dia. O mundo perdeu uma pessoa incrível. Por favor, mantenham a família e os amigos dela em suas orações. Até mais, minha Rainha", disse Jeremy por meio de sua conta oficial no Facebook.
No entanto, a situação da morte de Melanie ainda gera dúvidas e especulações. De acordo com o site Monet - utilizando informações do TMZ - ela foi encontrada no quarto de hóspedes de uma casa em Prescott, no Arizona. Ela cuidava dos cachorros dos donos da residência, enquanto eles estavam viajando. Os proprietários localizaram o corpo no retorno da viagem e acionaram a polícia.
Ao lado do corpo de Rauscher não foram encontradas substâncias ilícitas, uma carta ou qualquer pista que revele as causas da morte. Sinais de assassinato também não foram apontados nas primeiras diligencias. Até o momento não se tem informações sobre a liberação do laudo da perícia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA