Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem tenta sair sozinho de motel e mulher é encontrada morta em quarto

De acordo com o protocolo do estabelecimento, as pessoas não podem sair desacompanhadas. Ao tentar ir embora, o homem disse que a mulher estava sob efeito de drogas e que sairia sozinho, mas foi impedido

O Liberal

Após um homem tentar sair sozinho depois de ter entrado acompanhado em um motel, funcionários do estabelecimento encontraram uma mulher morta dentro do banheiro de um dos quartos. A vítima chegou com o homem por volta das 2 horas e, próximo das 4 horas, ele tentou ir embora, o que levantou a suspeita. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (1º), em Fortaleza, Ceará. As informações são do jornal O Povo.

VEJA MAIS

Mulher é condenada a cumprir pena de 8 anos por atropelar namorada após ser flagrada em motel
Dionéia Reis Pinto foi considerada culpada pelo Tribunal do Júri

Mulher viraliza ao descobrir traição e ‘esperar’ marido e amante na porta do motel, em Belém
A mulher ainda chegou a fazer uma live enquanto gritava para o homem e a amante saírem do estabelecimento

Criança de 7 anos é flagrada em motel com a mãe e mais três pessoas
Polícia foi acionada após os envolvidos se recusarem a pagar a conta do estabelecimento. O menino contou que viu um dos homens tentando beijar a mãe dele

A mulher de 22 anos foi encontrada sem marcas de violência. Há suspeita de morte natural mas somente o laudo da Perícia Forense poderá identificar a causa da morte.

De acordo com o protocolo do estabelecimento, as pessoas não podem sair desacompanhadas. Ao tentar ir embora, o homem disse que a mulher estava sob efeito de drogas e que sairia sozinho, mas foi impedido por funcionários.

Ele voltou para o quarto e a equipe do motel tentou contato por telefone. Uma funcionária relatou que o homem chegou a tentar se passar pela mulher durante a ligação. Foi quando o estabelecimento enviou um segurança, que pediu para entrar no quarto e o homem abriu a porta. 

A mulher foi encontrada caída no chão do banheiro e o homem permaneceu no local. Foi acionado o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. Após a chegada dos agentes, o homem foi encaminhado ao 27º Distrito Policial.

Adolescente é baleada no rosto dentro de motel em Vigia
Ela foi transferida para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua; o estado de saúde dela não foi informado

Pastora é flagrada em motel com outro pastor e diz que 'foi coisa de Satanás'; vídeo
Casal foi surpreendido pelo marido da mulher, que gravou o momento do flagra

Mulher flagra marido com amante na saída do motel e parte para a briga; veja vídeo
O caso ocorreu em Tailândia, no nordeste paraense, e viralizou na internet

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) informou, por meio de nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará investiga uma morte. O órgão informou que o corpo da mulher não foi identificado formalmente. "Previamente, não foram encontrados indícios de lesões no corpo. A causa da morte só será identificada mediante o resultado do laudo cadavérico da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Um homem, que estava com a mulher no estabelecimento, foi conduzido ao 27º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil que está à frente das apurações", informa a nota. 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL