Christian Chávez, ex-RBD, anuncia shows em Belém e outras cidades no Brasil; veja as datas!

Chávez, de 41 anos, começou a carreira na TV em 2002.

Estadão Conteúdo
fonte

O cantor mexicano Christian Chávez anunciou que fará 12 shows no Brasil em 2026. Conhecido por seu trabalho com o grupo RBD, formado a partir da novela teen Rebelde, Chávez, agora em carreira solo, apresentará a turnê Para Siempre, que será lançada no final deste ano.

A turnê pelo Brasil começará em 23 de janeiro, em Manaus, no Amazonas e depois vem para Belém, no dia 25. Veja as datas:

  • 23 de janeiro - Teatro Manauara - Manaus (AM)
  • 25 de janeiro - Teatro Resolve - Belém (PA)
  • 27 de janeiro - Teatro Riomar Recife - Recife (PE)
  • 28 de janeiro - Teatro Riomar Fortaleza - Fortaleza (CE)
  • 29 de janeiro - Teatro Faresi - Salvador (BA)
  • 31 de janeiro - Teatro Royal Tulip - Brasília (DF)
  • 01 de fevereiro - Teatro Madre Esperança Garrido - Goiânia (GO)
  • 06 de fevereiro - Teatro Bradesco - São Paulo (SP)
  • 07 de fevereiro - Teatro Opus Città - Rio de Janeiro (RJ)
  • 08 de fevereiro - Cine Theatro Brasil - Belo Horizonte (MG)
  • 11 de fevereiro - Teatro Amrigs - Porto Alegre (RS)
  • 12 de fevereiro - Teatro Fernanda Montenegro - Curitiba (PR)

Chávez, de 41 anos, começou a carreira na TV em 2002. Dois anos depois, foi um dos protagonistas da novela Rebelde, produzida pela Televisa. Com os colegas Alfonso Herrera, Anahí, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni, formou o grupo RBD, um fenômeno pop que ficou em atividade entre 2004 e 2009.

VEJA MAIS

image Christian Chávez usa camisa do Remo que ganhou de fã antes de show em Belém
O eterno RBD foi flagrado andando pela cidade com uma camisa 33 do clube azulino

image Estrela do RBD, Christian Chávez visita Belém e se rende à culinária paraense tomando tacacá
O cantor é uma das atrações principais do Festival Aceita que começa na próxima sexta-feira (23)

Em 2023, o grupo, com exceção de Alfonso Herrera, voltou a se reunir para a turnê mundial Soy Rebelde Tour, uma das mais bem sucedidas daquele ano. A tour passou pelo Brasil, onde fez oito apresentações.

Os ingressos para os shows começaram a ser vendidos nesta quinta-feira, 17. Os valores variam segundo a cidade. 

Expectativa dos fãs

Para Carlos Eduardo Santiago, que realizou um sonho de infância ao assistir ao show do RBD em 2023, a ansiedade para ver Christian Chávez em janeiro já está no auge. O fã lembra com entusiasmo da última visita do cantor à cidade:

“Ano passado, ele veio ao festival, e ficamos extremamente felizes, animados e surpresos. Foi um susto muito grande! Estávamos na expectativa dele voltar a Belém, especialmente porque ele disse que se sentiu muito conectado com a cidade.”

Sobre o repertório, Carlos espera ouvir “Una Canción”, música que traz nostalgia de sua infância: “Essa música me marcou muito. Espero que ele cante também ‘Me Voy’, que é uma das minhas favoritas.”

Além dos sucessos do RBD, o fã paraense torce para que Christian inclua “En Dónde Estás”, lançada logo após o fim da banda: “Era uma música que eu esperava o dia inteiro para ouvir na TV.”

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA