logo jornal amazonia

Mulher flagra marido com amante na saída do motel e parte para a briga; veja vídeo

O caso ocorreu em Tailândia, no nordeste paraense, e viralizou na internet

O Liberal
fonte

Uma pancadaria na saída de um motel localizado na cidade de Tailândia, no nordeste paraense, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Uma mulher flagrou o exato momento em que o marido saiu do estabelecimento na companhia da amante. Nenhum dos envolvidos teve identidade divulgada.

VEJA MAIS

image Esposa mata marido com 11 facadas com a ajuda do amante e joga corpo em vala
Mulher revelou que esperou a vítima dormir para cometer o crime

image Delivery: Motoboy viraliza ao comemorar 'entrega' de amante em motel de Belém
A imagem repercutiu nas redes sociais da capital paraense

image Mulher descobre traição do marido por câmera que ele mesmo instalou
O homem aparece saindo de casa à noite e depois uma mulher surge atrás dele. Ele parece acariciar o bumbum da amante e dá um beijo na boca da mulher. Isso tudo com a esposa vendo

A mulher, supostamente traída, partiu para a briga. Ela jogou a amante no chão e iniciou uma sessão de espancamentos. O marido tentou intervir na confusão, mas não conseguiu afastar as mulheres.

“Eu sabia que ia te pegar”, disse a mulher para a suposta amante. “Eu paguei a tua gasolina, e tu traz ela para o motel?”, continuou ela, indagando ao marido. No meio da confusão, a mulher afirmou que já estava desconfiando do caso.

Depois de ter sido bastante machucada, a suposta amante disse que iria procurar a delegacia para tomar providências. A mulher traída rebateu dizendo que não teria medo. E ameaçou: “Vai que eu te pego lá também”. Neste momento, as mulheres foram contidas, e a briga finalmente cessou.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, para apurar se houve registro do caso. Porém, por conta de um problema no sistema de informações da PCPA, a instituição não soube informar se o fato possui boletim de ocorrência.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA