Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense viraliza ao ganhar camisa usada por vocalista do Coldplay em show no Rock in Rio

O enfermeiro Eduardo Gonçalves, de Belém, relembra o momento emocionante junto à banda

O Liberal

Considerado um dos melhores shows da edição 2022 do Rock in Rio, os britânicos do Coldplay emocionaram o público brasileiro, que cantou todas as músicas da apresentação e lotou o Palco Mundo, no último sábado (10). Mas foi um fã paraense quem tirou a sorte grande e ganhou a camisa usada pelo vocalista Chris Martin no show, diretamente das mãos do cantor.

VEJA MAIS

Anitta diz que ‘nunca mais pisa’ no Rock in Rio após festival não valorizar artistas brasileiros
A funkeira desabafou nas redes sociais sobre o fato de artistas nacionais não terem ganhado destaque no Palco Mundo

Ex-marido de Paulo Gustavo é visto com cantor Silva no Rock in Rio: 'a gente está se conhecendo'
Thales Bretas não havia sido visto com nenhum parceiro desde a morte de Paulo Gustavo; rumores do romance com o cantor Silva foram confirmados no último sábado (10)

Barrados no baile: famosos são impedidos de entrar em área vip do Rock in Rio; entenda
Celebridades como Yasmin Brunet, Thelminha, Vitória Strada e Larissa Manoela foram barradas de entrar na área VIP do festival

O enfermeiro Eduardo Gonçalves, de Belém, relembra que chegou às 10h na Cidade do Rock, que só abriria o portão às 13h30. Tudo isso só para garantir o lugar próximo ao palco, para curtir o show bem de pertinho. “Corri muito para chegar na grade. Peguei sol e muita, mas muita chuva, só para ver eles”, conta.

Mas o “perrengue” valeu a pena. A posição privilegiada permitiu com que o paraense fosse visto por Chris Martin, que atendeu a um pedido inusitado do fã. “No final do show, ele foi agradecer aos fãs. Quando veio para o lado em que eu estava, ele olhou na minha direção e eu aproveitei para fazer o pedido: apontei para a minha camisa e depois apontei para a dele. Ele fez uns gestos com as mãos e mandou eu esperar, aí depois jogou ela para mim”, diz.

Nas redes sociais, Eduardo postou uma foto segurando a camisa do vocalista do Coldplay e comemorou a conquista junto aos seguidores: “Eu zerei a vida, peguei a camisa do Chris Martin”, escreveu, na postagem que já conta com dezenas de comentários.

Melhor momento do show

Eduardo, que curtiu o showzaço junto do namorado, classifica a admiração pela banda inglesa como “amor à primeira vista”: “Comecei a gostar não tem muito tempo. Meu namorado gosta muito deles, aí eu comecei a escutar também e foi amor à primeira vista”, relembra. 

O casal fã de Coldplay é marcado por uma música da banda: “Viva La Vida”, um dos maiores hits do grupo. Inclusive, a apresentação da canção durante o Rock in Rio foi um dos ápices do show, que chegou a ser repetida duas vezes e teve o desempenho do público elogiado por Chris Martin.

Foi grande a preparação para o show do Coldplay no Rock in Rio. A banda, conhecida por performances grandiosas, mandou distribuir 100 mil pulseiras com inteligência artificial ao público, que mudavam de cor e piscavam sincronizadas com as músicas. O recurso, até então inédito no RiR, aparece há anos em shows da banda e entrega um espetáculo visual.

 
Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA