CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

O Vagner lança clipe "Volta"

A primeira música autoral do artista traz uma temática focada na comunidade LGBTQIA+ e com inspiração, estilos e referências dos anos 90

Redação Integrada
fonte

Com os pés no teatro, mas agora também pisando na música, o artista paraense O Vagner estreia o primeiro clipe "Volta", que conta a história de um amor que não deu certo. O clipe será lançado nesta quarta-feira (19), no canal do cantor no YouTube. 

A primeira música autoral do artista traz uma temática focada na comunidade LGBTQIA+ e com inspiração, estilos e referências dos anos 90. O o videoclipe contará a história de amor e separação de dois jovens paraenses. A composição é uma balada do gênero Pop Rock Alternativo, na qual o cantor, de forma íntima, revela como se sentiu após o término de seu namoro. 

“Quando a gente se afasta de quem a gente ama, a gente sofre. Por isso que o ‘viveram felizes para sempre’ não existe na história que será contada. Mas, nem por isso deixa de ser uma jornada de amor, companheirismo e amizade. O clipe, juntamente com o roteiro, foi escrito e dirigido pela Isadora Lis, uma grande amiga, que se jogou de cabeça na produção e tomou todo cuidado para que o público possa se identificar e se emocionar com a trajetória de um amor que um dia acabou”, declara O Vagner.

 

A produção do clipe foi feita em parceria com estudantes de cinema, artistas e produtores paraenses, que se uniram para a concretização do trabalho.  “A ideia do clipe surgiu em uma conversa com O Vagner, logo após o lançamento de ‘Volta’ nas plataformas. Fiquei encantada com a força da melodia e com a identificação que a letra proporciona, pois muitos de nós já vivemos uma história de amor que após seu fim, nos deixou com o sentimento de assunto inacabado. Acreditei que seria possível desenvolvermos um projeto de baixo orçamento com uma equipe técnica e elenco formados por amigos estudantes de audiovisual e artistas. Vagner topou sem pensar duas vezes”, declara Isadora Lis, Diretora e Idealizadora do projeto.

O clipe mostra Vagner em uma jornada de superação da falta que a pessoa amada faz, assim como o vemos aprendendo a lidar não com a solidão, mas com sua individualidade. Ele é o protagonista de sua própria história e apenas ele mesmo pode se salvar da dor e tristeza”, ressalta a diretora.

O projeto conta também com Eliane Flexa, assistente de direção e produtora, Wanderson Macdovel, diretor de fotografia, que são os principais responsáveis pelo trabalho.

O Vagner é o nome artístico do cantor e ator Vagner Mendes. Ele nasceu em Belém do Pará e tem 22 anos. O artista já estrelou e participou de diversas produções teatrais musicais na cidade e esteve no elenco de musicais autorais regionais como Tchau Tchau Amor, Desterro e O Gênio dos Musicais. Além das adaptações de grandes produções da Broadway na cidade como Os Miseráveis, Família Addams, A Pequena Sereia e o Despertar da Primavera, entre outros.

A sua carreira musical estreia com uma canção autoral íntima que foi produzida em um momento muito difícil e particular do cantor. O Vagner tem como inspirações grandes cantores como Sam Smith, Ben Platt, Pabllo Vittar, Glória Groove, Leonardo Gonçalves e Mikky Ekko que emocionam e inspiram pessoas por meio de suas composições e vozes. “Volta” já está disponível nas principais plataformas de música, como Spotify, Deezer e Apple Music. O link para acessá-la está aqui. (https://ffm.to/ovagner-volta).

Texto: Divulgação

Agende-se

O Vagner lança videoclipe de seu primeiro single ‘Volta” no Youtube.

Canal do Youtube

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA