Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Novo Superman, Jon Kent, se assumirá bissexual

A informação foi confirmada pela DC Comics

O Liberal

O novo Superman Jon Kent, filho de Clark Kent, se assumirá bissexual nos quadrinhos da 5ª edição da revista "Superman: Son of Kal-El",   confirmou a DC Comics, nesta segunda-feira (11). O lançamento está previsto para o mês de novembro. A revelação foi repassada pelo roteirista Tom Taylor.

Em nota oficial, Tom Taylor se mostrou satisfeito com os rumos do personagem em função da possibilidade de alcançar mais pessoas por meio da história.

"Eu sempre disse que todos precisam de heróis e todos merecem se ver em seus heróis, e sou muito grato que a DC e a Warner Bros. compartilhem essa ideia. O símbolo do Superman sempre foi a esperança, a verdade e a justiça. Hoje, esse símbolo representa algo mais. Hoje, mais pessoas podem se ver no super-herói mais poderoso dos quadrinhos‎”.

Os fãs da série provavelmente não ficarão surpresos ao saber que Jon está entrando em um relacionamento com Jay Nakamura, um hacktivista que idolatra a mãe de Jon, Lois, e já deu uma força para o amigo. E, como mostra a imagem abaixo, a amizade se tornará em algo mais, com o primeiro beijo na edição #5

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA