CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Renascer: Mariana revela segredo e José Inocêncio tem reação inesperada

Personagem de Theresa Fonseca foi levada por João Pedro (Juan Paiva) à casa do coronel, vivido por Marcos Palmeira

Lívia Ximenes
fonte

Em “Renascer”, Mariana (Theresa Fonseca) está dando o que falar. A jovem misteriosa foi chamada por José Inocêncio (Marcos Palmeira) para uma conversa franca e, após ser questionada pelo coronel, revelou ser neta de Belarmino (Antonio Calloni). Mariana foi tirada do bordel de Jacutinga (Juliana Paes) e levada por João Pedro (Juan Paiva) à casa do fazendeiro.

VEJA MAIS

image Renascer: internautas relembram menção a Jacutinga em 'Pantanal' e Juliana Paes reage
A personagem foi mencionada por José Lucas de Nada (Irandhir Santos)

image Renascer: Mariana chega e balança o coração de João Pedro
Interpretada por Theresa Fonseca, a personagem desperta a paixão no filho mais novo de José Inocêncio (Marcos Palmeira), personagem de Juan Paiva.

image Renascer: José Inocêncio encontra novo amor e se casa
Na segunda fase da novela, o coronel agora é interpretado por Marcos Palmeira. Um novo amor surge em sua vida: Mariana (Theresa Fonseca).

José Inocêncio não se agradou com a presença de Mariana, mas permitiu que ela ficasse por uma noite. De manhã, enquanto a moça acende uma vela para Nossa Senhora, Inocêncio a chama para conversar. “A única coisa que seu a seu respeito é seu nome. E que veio de Salvador direto para cá. E eu me pergunto: por que justo pra cá? Se fosse em outros tempos eu até entenderia”, fala o coronel.

A jovem responde que não sabe dizer e ele insiste em saber o motivo. José Inocêncio ameaça colocá-la para fora caso minta. “E se eu lhe disser que sou neta de Belarmino?”, dispara Mariana. “É muito atrevimento de sua parte me vim aqui atrás de tomar o que é meu”, exclama Inocêncio.

Mariana explica que não foi para tomar o que é do fazendeiro e, sim, pelas histórias que sua avó Nena (Quitéria Kelly) contava. Inocêncio questiona quais histórias são e a moça conta: “Que o senhor jogou praga nas roças de vô Belarmino e depois matou ele pra ficar com as nossas terras.”

VEJA MAIS

image Renascer: José Inocêncio tem morte encomendada por Belarmino
O coronelzinho (Humberto Carrão) corre risco de vida de novo e, dessa vez, Belarmino (Antonio Calloni) manda Venâncio (Fábio Lago), pai de Maria Santa (Duda Santos), matar o rapaz.

image Renascer: morte dupla marca capítulo desta segunda-feira, 29
Diferentemente de José Inocêncio (Humberto Carrão), os personagens não conseguem escapar do fim

image Xamã entra para elenco de 'Renascer' como par romântico de Sophie Charlotte
Rapper carioca deve emagrecer para interpretar Damião, funcionário de José Inocêncio

Mariana acrescenta que ele tem um diabinho e o corpo fechado. José Inocêncio esclarece, diz que não há provas sobre o assassinato de Belarmino e que ele tinha um álibi. O coronel também fala que as terras de Belarmino foram pagas por ele com o dobro do que os jagunços receberam para matá-lo.

“Só quero saber de uma coisa: foi o senhor quem matou ele ou só pagou pelo serviço?”, pergunta Mariana. Inocêncio, por sua vez, diz que não matou e nem mandou matar.

A moça arruma as coisas para ir embora, mas o fazendeiro se adianta e fala que não pensou em expulsá-la. “Se você veio atrás de vingança, menina, é melhor dar meia volta. Mas, se veio acertar as contas com teu passado, você vai ser muito bem recebida”, assegura Inocêncio, surpreendendo Mariana.

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Novela
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA