MENU

BUSCA

Mania de Você: Rudá trabalha como garçom em restaurante inusitado de Portugal

O ex-namorado de Luma (Agatha Moreira), Rudá (Nicolas Prattes) foge para Portugal após se tornar principal suspeito da morte de Molina (Rodrigo Lombardi)

Lívia Ximenes

Em “Mania de Você”, Molina (Rodrigo Lombardi) foi assassinado e Rudá (Nicolas Prattes) se tornou o principal suspeito. Com incentivo de Mavi (Chay Suede), que deseja ver o pescador bem longe de Viola (Gabz), ele fugiu para Portugal. Do outro lado do oceano, Rudá passa a trabalhar como garçom em restaurante inusitado.

VEJA MAIS

Mania de Você: Mavi ‘ajuda’ Rudá a fugir para Portugal
Após morte de Molina (Rodrigo Lombardi), Rudá (Nicolas Prattes) se torna o principal suspeito. Para se livrar do pescador, Mavi (Chay Suede) arma plano.

Mania de Você: Molina é assassinado e principal suspeito foge
A morte de Molina (Rodrigo Lombardi) levanta Mércia (Adriana Esteves), Luma (Agatha Moreira), Mavi (Chay Suede), Rudá (Nicolas Prattes) e Viola (Gabz) como suspeitos, mas apenas um é apontado como o principal

Mania de Você: Guga morre ao levar tiro na cabeça; saiba quem é o assassino
Amante de Ísis (Mariana Ximenes), Guga (Allan Souza Lima) é o novo alvo da dondoca

O tempo passa e, após 10 anos, o novo emprego de Rudá é em um local “apimentado”. O ex-pescador trabalha, praticamente, sem roupas. Confira abaixo.

VEJA MAIS

Mania de Você: Molina pede Mércia em casamento e faz proposta a Mavi
Após demitir Mércia (Adriana Esteves), Molina (Rodrigo Lombardi) teme as consequências. O empresário também propõe que Mavi (Chay Suede) se case com Luma (Agatha Moreira)

Mania de Você: Luma e Mavi descobrem traição de Rudá e Viola
A descoberta de Luma (Agatha Moreira) e Mavi (Chay Suede) é graças a Molina (Rodrigo Lombardi), que gravou o beijo entre Rudá (Nicolas Prattes) e Viola (Gabz)

Mania de Você: Ísis manda matar Henrique e Guga
Ísis (Mariana Ximenes) deseja se livrar do marido, Henrique (Antonio Saboia), e do amante, Guga (Allan Souza Lima)

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)