Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Neta de Gretchen assume que ficou com Adriano Imperador: ‘Minha mãe falou que eu furei o olho dela'

Bia Miranda utilizou as redes sociais na noite desta segunda-feira (22) para se posicionar sobre o assunto

O Liberal

A neta da cantora Gretchen, Bia Miranda, de 18 anos, utilizou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (22), para desmentir a avó e confirmar que teve um affair com Adriano Imperador, de 40 anos.  Ao contrário do que a Rainha do rebolado havia dito mais cedo - afirmando que a publicação veiculada pelo Extra era falsa -, a jovem declarou que a mãe, Jenny Miranda, sabia do romance, e que inclusive, teria sido ela a “vazar” a informação para a imprensa na tentativa de conseguir fama em cima da situação.

VEJA MAIS

Gretchen desmente notícia sobre suposto affair da neta com Adriano Imperador: 'Fake news'
Por meio do Instagram, a artista se pronunciou sobre o caso e disse que absolutamente tudo que a publicação informava era mentira

Neta de Gretchen vive affair com Adriano imperador e gera crise na família, diz site
22 anos mais nova que o ex-jogador, o romance não teria sido aceito pela família.

Seis dias após fazer lipo HD, Gretchen mostra o resultado e exibe a barriga nas redes sociais; vídeo
A cantora e influencer compartilhou com os fãs alguns detalhes do procedimento estético e afirmou estar ‘mais feliz do que nunca’

Por meio dos Stories do Instagram, Bia iniciou dizendo que a “rede social é uma máscara” e que nunca se deu bem com a progenitora. Em seguida, a dançarina acrescentou que Jenny “quer fama”. Isso porque, os rumores do affair teria sido esquecido pelos internautas, mas a mãe de Bia reacendeu a discussão ao se posicionar novamente alegando que não sabia do romance entre a filha e o jogador de futebol, quando Gretchen já havia “colocado um ponto final” nas especulações.  

“Ela quer fama, porque isso aí baixou de manhã. A minha avó já tinha falado na rede social e ela veio hoje a tarde falar que não sabia de nada. Cínica, né. É a minha mãe. Mãe realmente é sagrada, mas eu respeitei, eu aturei ela, quando estava morando debaixo do teto dela e dependia dela. Eu aturei tudo, ela sempre me bateu, sempre me xingava de tudo o que era, eu sempre tinha que aturar isso”, iniciou Bia desabafando com os seguidores.  

A moça continuou dizendo que a mãe não aceitava que ela namorasse ou saísse “mais bonita” que Jenny. Contrariando o posicionamento da filha de Gretchen e mãe de Bia, a jovem dançarina afirmou que a progenitora sabia do affair.

“Minha mãe sabia. Ela não precisa se fingir de cínica, não. Ela não falou comigo. ‘Ah, porque eu estava trabalhando’. Trabalhando o caramba, que ela não estava trabalhando, não. Ela não falou comigo porque a gente discutiu sobre isso e ela falou que eu furei o olho dela, porque quem queria ficar com o Adriano era ela. Eu fiquei com o Adriano porque quis, não foi por fama e dinheiro, não”, disparou Bia.

Por fim, a neta de Gretchen concluiu dizendo que parou de se relacionar com Adriano  e que eles se falaram somente hoje para resolver o ocorrido. “Agora se ela quiser continuar com essa história, que continue sozinha, porque eu não vou falar mais nada”, finalizou. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA