Ziggy Marley lança novo álbum 'More Family Time'

O compositor de sucesso Ziggy Marley, filho do icônico Bob Marley, tentou capturar a energia do filho de quatro anos

Redação Integrada

O icônico artista de Reggae vencedor do Grammy Ziggy Marley lança seu novo álbum, “MORE FAMILY TIME”, nesta sexta-feira (18). O trabalho é uma continuação de seu álbum vencedor do Grammy de 2009, “Family Time”. Para criar o disco Ziggy capturou a energia de seu filho de quatro anos e transformou em música. O resultado vai deixar as crianças fascinadas e envolver os pais com reggae característico.

Ziggy tem uma série de amigos que participam do álbum, incluindo Ben Harper, Sheryl Crow, Lisa Loeb, Tom Morello, Busta Rhymes, Angelique Kidjo, Alanis Morissette, Stephen Marley e Jamie Lee Curtis lendo seu novo livro. Os outros filhos Judah, Gideon, Abraham e Isaiah também fazem participações especiais, juntamente com cachorrinho da família Romeu.

Uma parte das receitas do álbum beneficiará o 501 (c) 3 URGE, de Ziggy, que apoia a educação, o desenvolvimento social e o bem-estar geral da Escola Primária Chepstow e do One Love Youth Camp, ambos na Jamaica. 

O artista anunciou também que fará um show no estilo drive-in no sábado, 24 de outubro, no City National Grove de Anaheim. Haverá dois sets: a matinê, que será um set voltado para as crianças, e, à noite, uma apresentação mais clássica de Ziggy. Todos os carros, famílias e participantes serão distanciados e o local seguirá rigorosas precauções da COVID.

HISTÓRIA - O cantor, compositor e produtor oito vezes vencedor do Grammy, vencedor do Emmy, Ziggy Marley lançou quinze álbuns aclamados pela crítica. Agora, com sua própria gravadora, a Tuff Gong Worldwide, e editora Ishti Music, Marley tem controle total de suas principais gravações e publicações. Sua imersão precoce na música foi aos dez anos de idade, quando acompanhava as sessões de gravação do pai, Bob Marley. Depois de oito discos com os The Melody Makers e três prêmios Grammy, com sucessos no topo das paradas como "Look Who’s Dancing", "Tomorrow People" e "Tumbling Down", ele deu início a uma lendária carreira solo em 2003 com Dragonfly.

Ziggy recebeu o prêmio Grammy de “Melhor Álbum de Reggae” em 2006 (Love Is My Religion), 2013 (In Concert), 2014 (Fly Rasta) e 2016 pelo autodenominado Ziggy Marley – que marcou sua quarta estreia consecutiva em primeiro lugar na parada de álbuns de Reggae da Billboard. Seu primeiro álbum infantil, Family Time, recebeu o GRAMMY 2009 de “Melhor Álbum Infantil” e ele também levou para casa o Prêmio Emmy Diurno por “I Love You Too”, que compartilha o título com seu primeiro livro infantil em 2012, uma coleção de imagens multiculturais baseada na canção, que explora a relação de uma criança com os pais, a natureza e a força interminável do amor.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA