Viviane Batidão solta teaser do próximo DVD

Gravado em Castanhal, o DVD chega às plataformas digitais no próximo dia 11

Enize Vidigal

Viviane Batidão divulgou o teaser do novo DVD que foi gravado no dia 13 de setembro, durante a 51ª Exposição Agropecuária de Castanhal, que atraiu milhares de pessoas. O lançamento está previsto para o próximo dia 11 no canal oficial da cantora, no Youtube, e também em áudio nas plataformas digitais.

Esse será o sétimo DVD da carreira da artista. "Ficou muito lindo o DVD. Tá do caramba. Só tem música paraense mesmo", destaca a Rainha do Tecnomelody. Ela acaba de lançar uma música e videoclipe junto com a Gretchen.

Confira o teaser:

"No momento, não vai haver um DVD físico. Fiz esse DVD porque os fãs estavam me cobrando muito. Eles queriam imagens de show e o repertório. Selecionei os meus maiores sucessos, também os sucessos que levo nos meus shows e os maiores sucessos do brega e suas vertentes", conta Viviane, que também homenageou os 50 anos do brega.

Compositora de vários sucessos, Viviane cantou nesse show os hits mais recentes 'Eu Tô Contigo', 'Olha Bem Pra Mim' e 'O Jogo Virou'; os clássicos da carreira, como 'Galera da Golada', 'Eu Te Venero' e 'Menina Confusa'; e 'Príncipe Negra', do Fruto Sensual, e 'Eu Voltarei', de Nelsinho Rodrigues, entre outros.

"Nesse DVD adicionei o que tem de melhor dos melody marcantes, do tecnobrega, do brega romântico. Deu muita gente (na gravação do DVD). Deve ter dado umas 50 mil pessoas, no mínimo", conta Viviane.

 

Leia também: Viviane Batidão e Gretchen lançam clipe do 'Rainha do Piri Piri'

Viviane Batidão grava DVD ao vivo 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA