Viviane Batidão e Gretchen lançam clipe de 'Rainha do Piripiri'

Gravações foram realizadas no início de novembro, em uma casa de shows da capital paraense

Redação Integrada

O resultado da parceria de Viviane Batidão e Gretchen foi divulgado nesta sexta-feira (29). Apostando na sensualidade característica das duas artistas, o videoclipe de "Rainha do Piripiri" foi oficialmente lançado pelas duas musas nas principais plataformas digitais.

A Rainha do Rebolado usou o Instagram para divulgar a novidade aos fãs. "Dancem muito ao som de um TecnoMelody que tem a força e a voz da liberdade de sermos independentes e felizes", escreveu Gretchen.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

À espera acabou 💥💥💥 Tem clipe da música Rainha do Piri Piri no canal do YouTube @mariagretchen e tbm já está disponível em todas as plataformas digitais @spotifybrasil e @deezerbr. Dancem mto ao som de um TecnoMelody q tem a força e a voz da liberdade de sermos independentes e felizes . ............ https://youtu.be/kPxrVW8o09Q -Artistas : Gretchen e Viviane Batidão. Clipe @leo_plato -Música: Viviane Batidão/ Mister San , @leo_plato @reisnanna. -Produção musical : @djmeuryoficial / aux de produção: @djjuniorvidal @betinhoizabelense @alanhox Sax : @esdrasdesouza Esdras Sousa -Produção iluminação : Produções & Cia . -make e hair : @studioreuthman - - -Marketing : @maissevencomunicacao - Arte @rafael_matarazzo -Locação: Açaí Biruta #deusnocomando

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

O single faz uma adaptação do grande sucesso de Gretchen, "Melô do Piri Piri" gravado em Belém ao lado de Pinduca e Ximbinha. Segundo Batidão, o trabalho é uma "versão 2020" do hit de Gretchen e traz as batidas do TecnoMelody que são marca registrada da paraense.

As gravações foram realizadas no início de novembro, em uma casa de shows da capital paraense. Na época, a equipe de O LIBERAL acompanhou os bastidores da produção e entrevistou as duas artistas. 

A canção foi escrita por Viviane Batidão em parceria com Nanna Reis e Léo Platô.

Assista ao clipe:

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA