Gretchen e Viviane Batidão gravam o hit 'Melô do Piri Piri' versão 2020

Rainha do Rebolado surpreendeu Viviane Batidão com a presença no videoclipe

Bruna Lima

A relação da cantora Gretchen com o Pará está cada vez melhor. A "Rainha do Rebolado" está novamente em Belém, desta vez para participar da gravação de um videoclipe em parceria com a cantora Viviane Batidão.

As duas se encontraram, nesta segunda-feira (4), em uma casa de show no bairro da Cidade Velha, para começar as filmagens. A reportagem de O Liberal esteve no espaço para uma entrevista e mostrar o início das gravações.

O clipe tem previsão de lançamento para o dia 15 de novembro.

Gretchen e Viviane Batidão fazem nova versão para "Melô do Piri Piri" (Ivan Duarte / O Liberal)

A nova música de Viviane Batidão - ainda sem nome registrado - foi escrita em parceria com Nanna Reis e Léo Platô, e faz uma adaptação do grande sucesso de Gretchen, "Melô do Piri Piri".

A música, gravada em Belém ao lado de Pinduca e Ximbinha, segundo as palavras de Viviane, trata-se da "versão 2020" de "Melô do Piri Piri".

PARCERIA INESPERADA

A parceria entre as duas artistas surgiu de forma despretensiosa, durante o período do Círio de Nazaré, quando as duas entraram em contato pela primeira vez.

Viviane falou da vontade de fazer um trabalho ao lado de Gretchen, mas não imaginava que seria algo tão imeditado e de tamanha proporção.

"Lá (durante o Círio) nos conhecemos e acabou rolando uma sintonia muito boa entre a gente", conta Viviane. "Entre uma conversa e outra falei da vontade de realizar um trabalho ao lado dela e, para minha surpresa, ela topou".

A paraense tinha imaginado algo menor, por saber da agenda de Gretchen, mas a artista não só fez parte da gravação da nova versão de "Melô do Piri Piri", como também veio participar da gravação do videoclipe ao lado de Viviane.

RELAÇÃO COM O PARÁ

Gretchen e Viviane Batidão durante a gravação do videoclipe em Belém (Ivan Duarte/O Liberal)

Com uma relação de proximidade com os fãs paraenses, Gretchen disse achar importante que essa proximidade também se estenda aos artistas da região.

"O Estado do Pará é onde está o meu maior público. Eu me sinto muito bem aqui, fico agradecida por esse carinho todo que recebo e é muito importante para mim ter essa parceria com os artistas do Pará", declarou a Rainha do Rebolado.

Confira a versão original da música:

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA