Viviane Batidão lança making of do clipe "Olha Bem Pra Mim"

O produtor Léo Platô e Forlan Reis, que teve participam no vídeo, comentam as gravações junto com a cantora

Enize Vidigal

A Rainha do Tecnomelody, Viviane Batidão, que, na sexta-feira, 8, lançou o videoclipe de "Olha Bem Pra Mim", divulgou nesta segunda-feira, 11, o makinf of das gravações realizadas na pista de boliche do Bosque Sport Bar, do shopping Bosque Grão Pará.

Sob a direção audiovisual de Léo Platô, da produtora TV Platô, da série Sampleados, o clipe apresenta uma Viviane sensual que canta e dança o hit conhecido dos amantes do tecnomelody há mais de um ano. O vídeo tem a participação do digital influencer Forlan Reis. Léo e Forlan se revezam com a própria Viviane nos comentários incluídos no making of.

"A repercussão do videoclipe está sendo maravilhosa. A música está sendo levada para outros estados. O clipe oficial está temporariamente bloqueado para ser veiculado com exclusividade no GShow, mas em breve será desbloqueado também no Youtube", comemora Viviane.

"Temos um casulo do tecnomelody no Pará, Amapá e Maranhão. A minha iontenção é vender o tecnomelody para o Brasil, mostra a qualdiade desse ritmo que é grande".

Confira o clipe oficial aqui.

"Olha Bem Pra Mim" é uma versão da canção "Lost On You", de LP, com letra composta por Viviane e produção musical do DJ Júnior Vidal e do DJ Betinho Izabelense.

Leia também: Sucesso do tecnomelody, "Olha Bem Pra Mim", ganha clipe

Música