Sucesso do tecnomelody, "Olha Bem Pra Mim", ganha clipe

Viviane Batidão canta e assina a versão paraense de "Lost On You"

Enize Vidigal

A rainha do tecnomelody, Viviane Batidão, lançou na noite desta sexta-feira (8), o esperado clipe da canção romântica "Olha Bem Pra Mim". A música é uma versão de "Lost On You", de LP, que conquistou o público paraense há um ano. As gravações foram realizadas numa pista de boliche, no shopping Bosque Grão Pará, com produção de Léo Platô.

"Essa música é um sucesso muito grande do tecnomelody e os meus fãs me cobraram muito um clipe", descreve Viviane. O digital influencer, Forlan Reis, que ajudou a divulgar a canção ao acordar todas as manhãs dançando "Olha Bem Pra Mim", faz uma participação especial na abertura do clipe, quando conversa com Viviane no banheiro do bar-boliche.

"O trabalho visual do Léo Platô foi feito com muito carinho e com muito amor. Estou apaixonada (pelo clipe), já vi muitas vezes. É o melhor trabalho visual de clipe que eu já fiz na minha carreira. Ele tá lindo", comemora.

"Olha Bem Pra Mim" tem letra de interpretação de Viviane Batidão. "Como o tecnomelody tem essa cultura de versão, eu tenho muitas músicas que são versões, a maioria, na verdade. Elas são minhas com o DJ Betinho Izabelense. As versões pegam porque o povo gosta. Desde muito antes de mim, a galera faz versões de músicas internacionais para brega."

A música tem produção musical do DJ Júnior Vidal e do DJ Betinho Izabelense, com a assistência de produção de Kevin Albuquerque.

Música