Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Simone e Simaria alegram o domingo com show "Debaixo do meu telhado"

Dupla realiza live após quatro meses resguardadas em casa

Redação Integrada

A dupla Simone e Simaria retornam às lives neste domingo (4) com a apresentação “Debaixo do meu telhado”. O show transmitido gratuitamente pelo canal oficial da dupla no Youtube ocorrerá a partir das 17h, direto de Boituva, do Haras Ana Dantas, e com as participações especiais de Tarcísio do Acordeon e Tierry. No repertório traz hits atuais do novo DVD, antigos sucessos da carreira e clássicos do forró.

Após o nascimento da pequena Zaya, filha de Simone, a dupla promete retornar ao trabalho com toda a animação que é conhecida. “Estamos muito felizes e ansiosas para realizar essa live, em uma data tão especial que é a Páscoa e celebrar meu pacotinho de amor, que chegou para trazer ainda mais união e alegria para a nossa família. Queremos retribuir todo esse carinho com os nossos fãs, com repertório maravilhoso. Vamos cantar de tudo. Vai ter sertanejo, forró, modão, piseiro... Se preparem!!!”, declarou a nova mamãe Simone em entrevista exclusiva ao GRUPO LIBERAL.

A irmã Simaria já adianta um pouco do repertório e convida todos a assistirem. “Coleguinha, vai ser especial! Vamos cantar hits atuais do novo DVD ‘Debaixo do meu telhado’, antigos sucessos da carreira, clássicos do forró e outros sucessos da atualidade que o público tem curtido muito, além de participações especiais e apresentação do nosso amigo [o humorista] Mução”, afirma.

Como a live anterior foi há quatro meses, as artistas se prepararam com alguns ensaios com a banda e fizeram alguns exercícios com a fonoaudióloga. A dupla também espera que com o início da vacinação, uma luz no final do túnel surja para a volta aos palcos quando todos estiverem seguros.

Como a dupla estava há um tempo sem se apresentar em casa, resguardadas por causa da pandemia do novo coronavírus, como todos os outros artistas, as duas tiveram que se reinventar. “Tivemos de nos reinventar. A pandemia pegou todo mundo de surpresa. Nunca imaginávamos que passaríamos por um ano tão difícil, com tantas dúvidas e medos. Para nós, profissionais do entretenimento, foi ainda mais difícil pois não temos previsão de retorno ainda. Sentimos muita falta dos shows, do contato com o público. As lives vieram para nos ajudar muito a nos aproximar dos fãs e levar alegria às casas de milhões de pessoas”, falou Simone. “Coleguinhas, se preparem porque terá ‘Carro do Ovo’ e muito mais para animar o domingo de vocês!”, convida Simaria.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA