Show de Mariah Carey em Belém se tornará documentário sobre música e ativismo climático
Apresentação da estrela pop será em pleno Rio Guamá, sobre um palco em formato de vitória-régia e com transmissão pela TV Globo e Multishow
A apresentação de Mariah Carey no show Amazônia Para Sempre, que acontecerá no dia 17 de setembro, no Rio Guamá, em Belém, se tornará um documentário sobre os bastidores e a preparação desse espetáculo icônico. O projeto, que tem patrocínio da Vale, conectará música e ativismo climático para alertar o mundo sobre a urgência da causa ambiental.
VEJA MAIS
Com criação e direção de Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World, o show é uma realização do Rock in Rio. O palco em que a cantora se apresentará terá o formato de uma vitória-régia, símbolo da fauna amazônica, e contará com uma megaestrutura de 88 toneladas e uma cenografia imponente.
A apresentação não será aberta ao público, mas, será transmitida para todo o país pelo Multishow e pela TV Globo. Ainda como parte da programação, a cantora Ivete Sangalo fará um show aberto ao público no Estádio do Mangueirão, apenas alguns dias após a performance de Mariah Carey.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA