Sérgio Britto, do Titãs, lança nova versão de 'Marvin'

A versão acústica chega acompanhada de videoclipe

Redação Integrada

Há alguns meses, Sérgio Britto lançou uma nova versão de "Epifania" e, nesta quarta-feira, 20, ele apresenta a nova versão de outro grande sucesso dos Titãs, "Marvin". O cantor e compositor está com um projeto de regravação de versões despretensiosas de algumas músicas de autoria própria que integram o repertório solo como também dos Titãs.

A versão acústica de “Marvin” é lançada pelo Midas Music e chega acompanhada de um videoclipe. Ouça aqui.

Britto apresenta "Marvin" na versão que costuma tocar na intimidade da própria casa, sempre acompanhado apenas por piano ou violão e, eventualmente, acrescido de algum outro instrumento. Essas versões "íntimas" não pretendem rivalizar com as originais.

“Originalmente, para quem não sabe, 'Marvin' é uma versão de uma música escrita em inglês, chamada “Patches”, que chegou a ganhar um Grammy nos anos 70”, conta Britto. “Eu e o Nando (Reis) já tínhamos feito antes de gravar o primeiro disco dos Titãs, foi uma fase em que nós fizemos várias versões de música gringas. Era uma barato nosso e Marvin, com certeza, foi a mais bem sucedida”, completa.

No clipe gravado em preto e branco, Sérgio Britto canta em em estúdio sob a direção e fotografia de Vinícius Oliveira e a direção geral e artística de Rick Bonadio. 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA