Saiba quem é Antonio Kaio, "boy" paraense da Pabllo Vittar em novo clipe

Fotógrafo e modelo de Castanhal vem chamando atenção dos fãs da cantora nas redes sociais

Ana Carolina Matos/Redação Integrada

Fotógrafo de moda há oito anos no Pará, o paraense Antonio Kaio, de 25 anos, até esperava a grande repercussão após participar como par romântico de Pabllo Vittar no clipe de "Seu Crime", lançado nesta segunda-feira (4), mas se surpreendeu com o acolhimento que vem recebendo dos fãs. "De três em três minutos eu recebo no mínimo 100 curtidas e no mínimo 30, 40 seguidores, sério. É bizarro", diz aos risos. "Bizarro na forma que tudo aconteceu, em que tudo acontece instantaneamente. A Pabllo Vittar é uma pessoa de uma influência muito grande. Então é inevitável que isso aconteça. Recebo muitos comentários no meu direct, Até respondo alguns. Tento ser presente porque os Vitta Lovers gostam de se envolver com quem se envolve com ela nessa questão de trabalho, até mesmo com os amigos, os fotógrafos, os estilistas dela. Então eles têm muito carinho por todos eles e procuram conhecer muito todos eles", acrescenta.

Leia mais: Em novo clipe, Pabllo Vittar dá beijão em modelo paraense

Pabllo Vittar lança o clipe da faixa “Seu Crime”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

✨ NÃO PARA NUNCA ✨ Já assistiu? link na bio ⚡️ #naoparanao #seucrime #pabllovittar foto: @ernnacost 👊🏼

Uma publicação compartilhada por Antonio Kaio Araújo (@antoniokaio) em

O jovem nascido em Castanhal, atualmente vive na capital paraense há pelo menos dez anos e conta que a amizade com a cantora começou há cerca de quatro anos, após a artista se apresentar na capital paraense. "Ela queria alguém em que sentisse confiança pra fazer esta participação, falou comigo e eu, claro, aceitei!", revela ele, que ganhou quase 10 mil novos seguidores em um dia. "Já até fizeram um fã clube pra mim. Acho engraçado tudo isso. É muito louco mas é bem legal, é bem gratificante", ressalta.

Apesar de já ter feito alguns trabalhos como modelo, esta é a primeira vez que Antonio participa de um videoclipe e, de quebra, com uma artista que admira, já que ele se identifica como um "Vitta Lover", que é como são identificados os fãs de Pabllo. "Além de amigo, eu sou Vitta Lover também. Sempre gostei do trabalho dela, sempre admirei ela e então a gente gosta de enaltecer", conta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Muito criminosos do amor 💞 Já assistiram o clipe desse hino? #seucrime #pabllovittar #naoparanao

Uma publicação compartilhada por Antonio Kaio Araújo (@antoniokaio) em

Para se preparar para o clipe, Antonio Kaio precisou fazer aulas para aprender a lidar com cavalos. O jovem conta que a gravação durou um dia inteiro e conta que a equipe saiu de São Paulo rumo à Jaguari, em Campinas, às 4 horas da manhã. "Ela é um amor, se preocupava com todo mundo, de não ficar muito tempo no sol, de beber água, se hidratar... Foi maravilho! Foi uma experiência que vou guardar pra sempre na minha vida", elogia.

Apesar de já ser um digital influencer, o modelo recebeu conselhos da cantora para aproveitar a fama repentina. "Ela mesmo falou pra eu aproveitar tudo isso e levar em frente. E fiquei muito feliz. Foi meio que um presente que ela me deu, pela amizade grande que a gente tem, pelo carinho grande que a gente. Eu amo muito a Pabllo e ela também parece gostar muito de mim", conclui.

Música