Pabllo Vittar lança o clipe da faixa “Seu Crime”

Essa é a 3a faixa do álbum “Não Para Não” a ganhar clipe

Pabllo Vittar lança o clipe da faixa “Seu Crime”, do álbum “Não Para Não”. Usando como base a batida da música, um presente do Diplo, o vídeo traz intensidade com imagens rápidas e sequências frenéticas. 

O curta foi o primeiro a envolver os fãs na decisão do roteiro com a avaliação de três teasers.

Dirigido por Guilherme Nabhan e Louise Freshel, o clipe mostra os diferentes momentos de uma relação passional, com amor, dor e superação. A história começa com a chegada de um homem sedutor que traz paixão, amor, mas também dor.

Em um paralelo ao crime, o clipe teve como cenários uma estrada, numa festa, uma igreja e uma prisão. Vivendo diferentes personagens, Pabllo apresenta a coreografia de Flavio Verne e figurino de Vitor Miranda.

Já a música, mostra uma Pabllo com timbre mais grave. "Eu acho que passou da hora de assumir sua culpa, seu crime foi me amar", diz no refrão.

Essa é a terceira faixa do álbum “Não Para Não” a ganhar clipe, seguindo “Problema Seu”, que já passa de 66 milhões de visualizações, e “Disk Me”, que acumula mais de 37 milhões de plays no canal oficial Pabllo Vittar no YouTube.

Leia também: Pabllo Vittar divulga capa e data de lançamento do videoclipe de 'Seu Crime'

Pabllo Vittar diz que videoclipe de 'Seu Crime' será divulgado antes do Carnaval

Pabllo Vittar convoca fãs para ajudá-la a definir o roteiro de seu próximo clipe

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!