Novo álbum de Pabllo Vittar tem batidão gospel e música com Ivete Sangalo

A última parte de "111" teve seu lançamento antecipado para a última terça-feira (24)

Redação Integrada

O novo álbum de Pabllo Vittar chegou finalmente às plataformas de música na noite de terça-feira (24). O lançamento foi antecipado depois que algumas músicas vazaram. "111" teve sua primeira parte lançada em 2019, e com o lançamento de terça, o álbum está completo nas plataformas.

Como alguns singles foram lançados previamente, o álbum tinha apenas três músicas inéditas até então: "Selvaje", "Lovezinho" (parceria com Ivete Samgalo), e "Rajadão". Esta última foi uma das que mais chamou a atenção dos fãs desde o vazamento, isto porque a letra se assemelha muito ao estilo gospel, aliada a uma marcante batida eletrônica.

Agora completo, o álbum é composto pelas nove últimas músicas lançadas pela cantora; trazendo faixas cantadas em português, inglês e espanhol; além de gêneros distintos, desde o forró até o pop eletrônico. Hits como "Parabés", "Flash Pose" e "Amor de Que", estão no álbum.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA