Novo álbum do AC/DC já estaria pronto segundo fontes de radialista dos EUA

Álbum trará homenagem à Malcolm Young, um dos fundadores da banda, falecido em 2017

fonte

O novo álbum da banda de rock AC/DC já estaria pronto após algumas sessões de gravação no Canadá, segundo informações divulgadas pelo historiador musical e radialista americano Eddie Trunk. O radialista disse que fontes "bem posicionadas e confiáveis" da banda confirmaram a informação exclusiva.

O novo trabalho irá incorporar riffs de guitarra gravados por Malcolm Young, como uma homenagem ao guitarrista fundador da banda, falecido em 2017, aos 64 anos. Malcolm Young é irmão do guitarrista solo Angus Young que continua na banda. Malcolm se afastou da banda por problemas de saúde.

Leia mais:

Malcolm Young, guitarrista do AC/DC, morre aos 64 anos

Paulo Miklos chega aos 60 anos com carreira em vários setores artísticos do Brasil

O disco ainda não possui data de lançamento, e não se sabe se Axl Rose será o vocalista que acompanhará a banda em uma possível turnê para promover o trabalho. O vocalista do Guns N' Roses já excursionou com o AC/DC após Brian Johnson ser afastado da banda devido a graves problemas auditivos.

O radialista ainda informou que há rumores sobre o retorno Brian Johnson para cantar com o AC/DC. De acordo com o ex-empresário do GNR, Alan Niven, por causa da perda de audição o vocalista não teria condições de fazer shows, e também teria admitido sentir ataques de ansiedade nas últimas vezes que subiu ao palco.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA