Nosso Tom canta o amor no Theatro da Paz

Com repertório todo autoral, grupo se apresenta hoje

Bruna Dias

Por onde passa, o Nosso Tom é sempre questionado sobre: quando terá um show 100% autoral. Pois bem, chegou a hora! Hoje, 30, a partir das 20h, o grupo se apresenta no Theatro da Paz.

“Estar nesse local já é de arrepiar, mas poder levar para o nosso público um espetáculo inteiro de canções nossa, e de um trabalho construído há décadas, é a certeza de emoção”, disse Maurinho, que toca pandeiro no Nosso Tom.

Júlio Cezar, Jed, Marquinho e Maurinho fazem parte da formação original do grupo. Ao longo desses mais de 23 anos, eles construíram uma história pautada em produções autorais. A música mais recente gravada por eles foi um feat com o cantor Vitinho, ‘Melhor Vingança’.

“Eu não consigo falar da nossa caminhada sem gratidão. Quando eu subo no palco dou tudo de especial que tem em mim, me entrego mesmo, mas quando estou fora dele a minha vida é pautada em entregar sempre o que tem de melhor ao meu público. Ao avaliar a nossa trajetória, só consigo pensar em como somos abençoados”, avalia o vocalista do grupo.

Para hoje, os pagodeiros prometem novidades, além de cantar músicas só deles. “Vamos ter um momento com piano acústico e violino. O público vai ter o contato com o Nosso Tom que eles já conhecem, mas com um Nosso Tom de uma forma diferente. Acho que o bacana vai ser isso mesmo, cantar nossas canções e ouvir o público cantar também, porque eu tenho certeza que isso vai ocorrer de uma forma linda”, antecipa Júlio Cezar.

VEJA MAIS

Júlio Cezar, do Nosso Tom, indica três séries para assistir no streaming
O cantor indica três opções para quem gosta de drama biográfico

Nosso Tom se prepara para gravar audiovisual exclusivo para a web
Grupo estava há mais de uma década sem produzir gravações em vídeo

Em 2022, o Nosso Tom comemora 23 anos de carreira. E ao longo de todo ano alguns projetos foram lançados, como o clipe com o Vitinho e a gravação de um projeto audiovisual que será lançado gradativamente nas plataformas de áudio e vídeo, além das redes sociais do grupo.

“Estou sempre ligado a questão de logística, e tenho acompanhado como a nossa música tem crescido fora o Estado. Os números nos aplicativos de música são bem altos no Brasil todo e queremos começar a produzir conteúdo para expandir o nosso trabalho”, contou Jed.

Com uma legião de fãs que amadureceram com o grupo, hoje o Nosso Tom também é surpreendido com fãs mais jovens. “A gente consegue passear por todas as faixas etárias, cantar sobre o amor tem muito disso, porque atinge o coração de muitas pessoas. Mas também somos preocupados com o nosso público e o que entregamos, então acho que isso faz a diferença”, disse Júlio.

Agende-se

Nosso Tom no Theatro da Paz

Data: hoje, 30

Hora: 20h

Local: Theatro da Paz - Av. da Paz S/N (Praça da República), Belém

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA