Marília Mendonça traz toda sua potência para show em Belém

Cantora apresenta show da turnê "Todos os Cantos", na quarta-feira (14), véspera do feriado

Lucas Costa

Nesta semana, o público paraense vai poder curtir a véspera do feriado no melhor estilo da sofrência, isso porque desembarca por aqui a cantora Marília Mendonça, para um show todo especial na quarta-feira (14), no Hangar Centro de Convenções, onde também se apresenta a dupla Hugo & Guilherme. Dona do topo das paradas ultimamente com o hit “Todo Mundo Vai Sofrer”, Marília mantém uma relação de carinho com o público paraense, e foi por Belém que começou seu projeto itinerante “Todos os Cantos”, com um show surpresa e gratuito.

Era manhã de uma quinta-feira de agosto do ano passado quando começaram a surgir comentários de que Marília Mendonça estaria distribuindo panfletos nas ruas do centro comercial de Belém, divulgando um show que ocorreria mais tarde, no mesmo dia. Ninguém sabia exatamente do que se tratava, mas a possibilidade de assistir a um show de uma das vozes mais importantes e potentes do sertanejo, fez com que o público lotasse a Praça do Relógio, e ao pôr do sol, escutasse em primeira mão a música “Ciumeira”.

Com o projeto, Marília pretende realizar um show em cada capital do país e, em cada uma, lançar uma música inédita. Depois de Belém, o projeto já passou por diversas outras cidades, seguindo o mesmo formato de surpresa. Ela, que revela “Todos os Cantos” ter surgido de um sonho de cantar literalmente em todos os cantos do país, diz que todas as gravações têm sido muito especiais.

“O especial desse projeto é a experiência incrível de participar de todo o processo, desde a divulgação, entregando panfletos, no meio do povo, até a hora do palco mesmo. Fora a ansiedade que eu fico pra saber se a galera vai aparecer mesmo, é diferente você fazer um show assim, anunciado no próprio dia, no meio da semana. Tudo isso é bem louco, mas o resultado tem sido incrível, estou muito feliz com mais essa realização”, conta.

Com um total de 15 músicas já lançadas, “Todos os Cantos” já se tornou repertório de turnê, e é este show que Marília traz a Belém nesta quarta-feira. E mesmo que as novas músicas já sejam sucessos, a artista diz que outros hits da carreira também não devem ficar de fora do repertório.

“Esse show é da nova turnê ‘Todos os Cantos’, que tem um repertório com todas as músicas desse projeto e algumas músicas de trabalhos anteriores, porque não queria deixar nada de fora. Não vejo a hora de poder cantar junto o povo paraense, que é muito caloroso e sempre me recebe de braços abertos”, diz Marília, animada.

Foi por volta de 2016 quando Marília Mendonça ganhou o país com suas letras sobre relacionamento falidos, falando de situações dolorosas com interpretações potentes. Tendo a traição como tema recorrente, era fácil ouvir refrões de músicas como “Infiel”, “Como Faz Com Ela” e “Alô, Porteiro”, sendo entoados por toda parte.

Marília, que faz parte de um movimento de ascensão das vozes femininas dentro do sertanejo, junto a nomes como Simone & Simaria, Naiara Azevedo, e Maiara & Maraisa, dupla com quem chegou a criar um projeto; seguiu sendo acompanhada pelo sucesso ao longo da carreira. Um segundo álbum foi gravado junto a um DVD, em Manaus, e o estilo de lançar músicas ao vivo seguiu se repetiu no projeto “Todos os Cantos”. Ela diz que o palco é o momento de sua entrega.

“Com certeza é ali que eu me realizo. É muito louco eu ver tudo o que já aconteceu e o que vem acontecendo na minha carreira nesses últimos anos. Eu realmente agradeço a Deus por cada momento que vivo ali e cima do palco, porque é a realização de um sonho”, destaca.

Nos últimos dias, Marília também atingiu um novo recorde, e passou a ser a cantora brasileira mais ouvida no Spotify Brasil. Foi com “Todo Mundo Vai Sofrer” que ela desbancou Anitta, chegando a ficar mais de 80 dias no topo da lista de músicas mais ouvidas no país.

Hugo & Guilherme fazem a prévia

Na quarta-feira, em Belém, o público também vai poder conferir o show da dupla Hugo & Guilherme, que se apresentam antes de Marília. Apesar da parceria recente, os dois já acumulam números consideráveis no mercado musical. A dupla é bastante elogiada por artistas consagrados e vem conquistando também o público.

Sucesso nas plataformas digitais, Hugo & Guilherme têm mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, e mais de 20 milhões de streams na mesma plataforma. No Youtube já são mais de 131 milhões de visualizações nos vídeos publicados no canal oficial. O clipe de "Teste da Mãozinha"; já soma mais de 50 milhões de acessos.

Agende-se:

Marília Mendonça e Hugo e Guilherme em Belém

Data: 14/08 (quarta-feira);

Hora: 21h;

Local: Hangar Centro de Convenções (Av. Doutor Freitas, s/n - Marco)

Ingressos: disponíveis no site MeuBilhete e Centrais BIS

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!