Jeff Moraes canta os clássicos do brega paraense

'Ao Pôr-do-Sol', de Ted Max; 'Conquista', de Wanderley Andrade, e 'Príncipe Negro', do Fruto Sensual, estarão no repertório, na sexta, 13

Enize Vidigal

Jeff Moraes apresenta a 2ª edição do show '50 Anos de Brega' na noite desta sexta-feira, 13, nos altos do Bar Municipal. A apresentação reúne clássicos do ritmo, como 'Ao Pôr-do-Sol', de Ted Max; 'Conquista', de Wanderley Andrade, e 'Príncipe Negro', do Fruto Sensual. "É um show para a a galera voltar no tempo, cantar junto, dançar muito e se divertir bastante", garante o cantor.

A atração musical inicia às 21 horas com o DJ Zek Pikoteiro. Jeff sobe ao palco às 23 horas. O show terá as participações especiais do time feminino composto por Gigi Furtado, Joelma Klaudia, Sandrinha Wellem, Renata de Paula e Patrícia Flexa.

"A minha principal motivação para fazer esse show é a nostalgia. Sempre quando ouço um clássico do brega, viajo ao tempo de infância quando a minha mãe me levava para tomar banho de praia em Outeiro (risos). Eu ouvia essas músicas e ficava viajando na beira na praia. Eu volto no tempo mesmo quando ouço um brega antigo. Isso me deu vontade de fazer esse show", descreve.

Conheça o videoclipe da música "Yabás", de ProefX, com a participação de Jeff Moraes:

Jeff também ressalta a influência dos 'samples' inspirados em grandes hits internacionais, que são produzidos no Pará com a influência tecnobrega, como outra motivação para esse show. Mas a vontade de cantar brega foi despertada nele pelo 'Sons do Pará', da TV Liberal, que ele apresentou no ano passado ao lado de Nanna Reis. "O programa me fez ficar mais apaixonado pelo ritmo, que é genuinamente paraense e que é a nossa cara. Tive contato com grandes nomes da música que consagraram esse ritmo no estado".

Agende-se:

Show  '50 Anos de Brega' com Jeff Moraes
Dia: Sexta-feira, 13/09
Hora: 23 hs
Local: Altos do Bar Municipal (Rua Municipalidade, 1643, Umarizal)
Informações e ingressos antecipados: (91) 98542-6005

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!