Forró na Capital ao som do cantor Madson Felintro

O cantor traz sucessos do forró, sertanejo e música regional. Dos clássicos às novidades.

Redação Integrada de O Liberal

Nesta sexta-feira (14), em clima de carnaval, o cantor Madson Felintro sobe ao palco da boate Lamusique, às 23h. Ele promete um show com repertório atualizado dos sucessos do forró e os clássicos de sempre. Mas também muito eclético, tocando hits nacionais e também regionais. 

“Em todas as minhas apresentações, procuro levar ritmos diversos para agradar todos os públicos e, para este show não será diferente, além de forró outros ritmos vão fazer parte da minha playlist”, afirma o forrózeiro. Vai ter do pé de serra ao xote, sofrência e algumas coisas da vertente universitária do sertanejo.

Madson Felintro é natural do município de Capitão Poço, mas vem ganhando destaque na capital. “É com uma enorme alegria que vejo meu trabalho crescendo e alcançando público do interior do estado e de Belém. Ter esse reconhecimento é gratificante. E para este show de sexta-feira, levarei alegria e animação para todos”, garante o cantor.

O artista busca sempre boas referências para agradar a cada show. “Como referência musical posso dizer que Bruno e Marrone me influenciaram bastante, mas também procuro observar nomes da música mais atual como Wesley Safadão, Xand Avião, que são artistas empreendedores e que sabem como conduzir seu público”, destaca.

Atualmente, Madson Felintro faz shows com a banda dele em feiras agropecuárias, aniversários de cidades, eventos fechados e sempre apresentando um repertório bem eclético, ainda que considere que o forró é a especialidade dele.

Serviço

Data: Sábado, 14 de fevereiro de 2020
Horário: 23h
Local: Lamusique - Rua Municipalidade, 488 - Centro, Belém

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA