Festa Lambateria retorna às noites de Belém nesta quinta-feira

Edição especial terá Vingadores do Brega, Félix Robatto e DJs

Redação Integrada

A Lambateria fará uma edição especial nesta quinta-feira, 18, véspera do feriado da Semana Santa, mantendo a tradição de passear pelos gêneros musicais dançantes do Estado, misturando carimbó, Brega, Lambada, Guitarrada e muito mais. A noite começa às 21 horas na boate Exclusive Club, no bairro do Reduto, e contará com o divertido show do grupo Vingadores do Brega, de Félix Robatto e seu Conjunto e os Djs residentes Rebarbada e Zek Picoteiro. 

A edição marca uma nova experiência da Lambateria, explorando novos palcos da cidade e é uma das novidades da festa, que, além das tradicionais edições das quintas, irá realizar festas especiais durante o mês em locais e dias diferentes.

Em pausa desde fevereiro para realizar projetos como a gravação do DVD As Origens da Lambada (Natura Musical / Semear) e o disco TecnoSurfBrega (Temple / Tó Teixeira), a festa na véspera do feriado marca o retorno da Lambateria, que começa nova temporada no dia 25 de abril em local que será anunciado nesta quinta.

“Nós tivemos que fazer uma pausa para tocar alguns projetos, como a gravação do meu DVD, que vem cheio de história sobre o surgimento da Lambada aqui no Pará, e aproveitamos para repensar essa nova temporada, que já tem nova casa, que será anunciada nesta quinta, durante essa edição especial. Estamos voltando com força total e estou feliz demais porque já estava morrendo de saudade de estar no palco quinta à noite”, brinca Félix.

A noite abre com a Dj Rebarbada, que manda playlists com os clássicos dos bailes paraenses, fazendo um passeio pelas sonoridades do Estado, como Carimbó, Bregas e Lambadas. Logo em seguida, Félix Robatto acompanhado por sua banda e seu repertório autoral mata a saudade do público com sucessos como “Eu Quero Cerveja”, “Seu Godofredo” e “Interior do Pará”.

O grupo “Vingadores do Brega”, uma das sensações de 2018, que fez seu primeiro show na Lambateria, assume o comando apresentando ao público um show dançante repleto de irreverência com seus músicos fantasiados de super heróis e um repertório cheio de brega.

O Dj Zek Picoteiro comanda a discotecagem com seu set envenenado por Tecnobregas que bombam nas festas de aparelhagem do Pará e um repertório dançante que mistura os sucessos latino-amazônicos.

Agende-se:

Lambateria

Data: 18/4, a partir das 21 horas

Local: boate Exclusive Club (Travessa Piedade, 587 - Reduto)

Ingressos a R$ 20,00 até as 22h59 e R$ 25,00 a partir das 23h.

 

Música