Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'D' é o novo álbum de Djavan

O 25º disco do cantor traz 11 músicas inéditas e dueto com Milton Nascimento. Ainda, a faixa 'Iluminado' ganhou videoclipe.

Enize Vidigal

Djavan presenteia o público com o 25º álbum da carreira, simplesmente intitulado “D”, a inicial do nome do artista. A prévia do projeto foi apresentada em 30 de junho com o single e clipe “Num mundo de paz”.

Ouça aqui.

Lançado pela Luanda Records/Sony Music, "D" foi produzido e e arranjado por Djavan contendo uma safra de melodias sinuosas, harmonias ricas, passeio por diversos gêneros e ritmos e acento pop, como as baladas “Primeira estrada” ou “Quase fantasia” e a folk “Iluminado”, que ganhou videoclipe junto ao lançamento do álbum completo. 

“Beleza destruída”, segundo single e clipe do álbum, foi gravada com Milton Nascimento e lançados em 21 de julho. A melodia traz o violão de base para uma letra política e ecológica que denuncia a insistência na destruição da natureza. 

Capa do álbum (Giovanni Bianco/ Capa)

Já “Iluminado”, terceiro single do projeto, foi composta na praia, diante do mar de Alagoas, na companhia dos filhos e netos de Djavan; “Tudo é possível/ Como um dia de sol/ É jogar o anzol/ Esperar/ Pra ver o que vem”, diz a letra. Nessa faixa, Djavan realizou o sonho de gravar com todos os filhos e netos músicos, incluindo os profissionais Flavia Virginia, João e Max Viana, aos filhos mais novos Sofia e Inácio - este último, “que toca um violão igual a mim”, afirma o cantor - e os netos Thomas Boljover e Lui Viana. 

 

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA