Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Baile Coisa Preta terá show de Bruna BG no próximo domingo (14)

A artista vai apresentar as músicas do novo EP

O Liberal

O Baile Coisa Preta apresenta neste domingo, 14, a edição Funksoulrap com Bruna BG. A rapper paraense vai apresentar as músicas do EP de estreia, recém-lançado com apoio da Lei Aldir Blanc e que foi batizado com o nome da artista. O pocket show da artista vai ter as participações especiais dos rappers Anna Suav, Vitisky e LilDavid. A festa inicia às 17 horas, na Kasa Coentro.

Ouça o Ep Bruna BG aqui.

“O Coisa Preta é um movimento de uma galera preta que faz festa para gente preta” trazendo vertentes musicais de percussores e influenciadores negros, como o soul, o rap e funk, conforme explica Bruna BG. “Esse movimento está crescendo em Belém há alguns anos. É uma honra pra mim ter sido convidada para participar. Adoro a vibe que eles fazem”.

Bruna vai apresentar as faixas do EP: “Fogo e mar”, “Isolada”, “Insano”, “Igual a você não tem” e “Atrás do meu sonho”, além do single lançado no EP do DJ GBM, “Quem duvidou”. As duas primeiras faixas, ela vai cantar sozinha e as demais vai reproduzir conforme as parcerias gravadas no EP, com Suav, Vitiski e LilDavid. Além deles, o angolês AntonyB também participou do projeto, mas não estará presente no show deste domingo.

“Nesse EP eu falo da minha identidade, sobre sentimento, pandemia e trago também um pouco do corre de ser rapper. Trago isso com linguagem mais desenvolvida em relação aos meus trabalhos anteriores”, resume Bruna.

Bruna BG está na cena musical desde 2007, com passagem por várias bandas de vários gêneros musicais, como reggae, samba e soul, atuando como vocalista, guitarrista e compositora. Ela fez shows no Sarau Multicultural do Mercado de São Braz, em espaços culturais como o Slam Dandaras do Norte e participou de shows de abertura de rappers nacionais em Belém.

A festa também contará com a apresentação dos DJs residentes Mnk, Jon Jon, Lucas Lima e The Black.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA