Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

BAH faz viagem ao inconsciente em videoclipe preto e branco de 'O Salto'; assista

Filmado no Palacete Bolonha, vídeo tem encontro da dança e arquitetura como um de seus principais elementos

Lucas Costa

Aquecendo as playlists paraenses desta sexta-feira está o lançamento “O Salto”, de BAH, que chega junto a um videoclipe onde a artista apresenta a escrita como portal de uma viagem ao inconsciente.

LEIA MAIS

'Tempos líquidos' de Zygmunt Bauman inspira o single 'Derreto e Evaporo', de Kikito; ouça Parceria com Kikito, composição reflete sobre necessidade de se encaixar em padrões

“O Salto” é uma composição importante para BAH, já que no processo de escrita foi onde encontrou o caminho para o seu interior. Para ela, as canções são a ponte entre o seu eu verdadeiro e o seu eu ilusório. Assista:

“Acredito que quando a gente aprende a ressignificar algumas dores e inseguranças, a gente dá um salto de entendimento sobre nós mesmos e sobre a vida”, diz BAH.

No videoclipe, que tem como um dos cenários o Palacete Bolonha - símbolo da Belle Époque de Belém - a cantora encontra fragmentos de si mesma, representados pelas dançarinas Taynara Garcia e Thamyres Monteiro.

"Primeiro nós sentimos a música, depois viramos a música, depois viramos luz e sombra, medos, viramos parte da BAH”, diz a dançarina Thamy. Taynara complementa: "Luz, escuridão, certezas e receios, sentimentos paralelos que se completam e dançam dentro de uma artista intensa da cabeça aos pés que com o tempo se tornou lindamente familiar, por vezes me vi naquele lugar, também fui BAH”.

“O Salto” também deve ganhar uma versão em libras, que será lançada no dia 23 de setembro.

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA