Musa russa sensualiza de biquíni em frente ao espelho

Redação Integrada

I rina Shayk voltou a incendiar as redes sociais com uma fotogra a ousada onde exibe mais uma vez a forma física. Em frente ao espelho, a modelo russa de 33 anos, que namorou com Cristiano Ronaldo, mostrou-se em biquíni. Sem fotografar a cara, revelou apenas o corpo e, como já é habitual, recebeu rasgados elogios por parte dos milhares de seguidores.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

On da rocks....

Uma publicação compartilhada por irinashayk (@irinashayk) em

 

Recorde-se que a relação mais recente de Irina Shayk foi com Bradley Cooper, que durou quatro anos, e com quem teve uma filha, Lea De Sein, de apenas dois anos. O romance ficou marcado por rumores de traição, que alegam que o ator enganou a manequim com Lady Gaga, com quem contracenou no filme de sucesso “Assim nasce uma estrela”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@voguespain by @luigiandiango 💙🌴

Uma publicação compartilhada por irinashayk (@irinashayk) em

 

Irina também esteve recentemente no des le na Intimissimi, em Verona, onde deu uma entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera, uma conversa na qual falou um pouco sobre o início da sua carreira e os conselhos que daria a uma jovem hoje em dia.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

My fave new summer color is here 🦋 @intimissimiofficial #intimissimi

Uma publicação compartilhada por irinashayk (@irinashayk) em

 

No entanto, ao ser questionada sobre se a palava “sexy” estaria, hoje em dia, desatualizada, tendo em conta o caso Weinstein, que originou o movimento #MeToo, a resposta da modelo foi inesperada. “Hoje as mulheres têm medo de se sentir sexy”, afirmou. “Mas isso é mais do que [um soutien] push up ou que um batom, é algo que tens dentro de ti e ninguém to pode tirar”, concluiu.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA