Musa do OnlyFans se declara 'cyber sexual' e diz ter mais de 5 mil vídeos íntimos gravados
Rafaela Lima, influenciadora e criadora de conteúdo adulto, afirma que só consegue se relacionar sexualmente quando está sendo filmada
A influenciadora Rafaela Lima, criadora de conteúdo adulto nas plataformas OnlyFans e Privacy, fez uma declaração polêmica. A musa afirmou publicamente que se identifica como “cyber sexual”, um termo que utiliza para descrever sua preferência por relações exclusivamente virtuais.
Segundo Rafaela, seu interesse por sexo acontece principalmente em ambientes online e, quando há encontros presenciais, ela só consegue se envolver sexualmente se estiver sendo filmada. “Mesmo que os vídeos fiquem no sigilo ou guardados, só consigo me relacionar assim”, declarou.
VEJA MAIS
A criadora de conteúdo revelou ainda que mantém uma coleção pessoal com mais de 5 mil vídeos íntimos, muitos dos quais são arquivados e outros publicados em suas plataformas de assinatura. "É meu fetiche, gosto de gravar tudo. E eles concordam, sabem que podem confiar em mim", afirmou, referindo-se aos parceiros que participam dos vídeos.
Rafaela também contou que vive um relacionamento aberto e completamente virtual com vários parceiros, incluindo um humorista mineiro com quem está há dois anos, sem nunca terem se encontrado pessoalmente. “Nos conhecemos na plataforma. Nunca nos vimos pessoalmente e não temos vontade. É tudo online, temos tesão nisso”, explicou.
“Cansei daquela coisa de sair para date e me frustrar. Pela internet é mais gostoso. Me realizo nas plataformas com meus namoradinhos. E eles não reclamam, têm o mesmo desejo.”
Discreta em relação aos nomes, Rafaela revelou que já gravou com diversas personalidades conhecidas do público, incluindo ex-BBBs, cantores de funk e sertanejo, jogadores de futebol e até um apresentador de TV que está fora do ar atualmente. “Tenho uma coleção de dar inveja (risos)”, disse.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA