CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher Pera diz que não perdoa Valesca Popozuda por 'prejudicar carreira' das frutas

Funkeira se retratou sobre letras que citavam “mulheres fruta”, mas declaração gerou reação e reacendeu polêmica

Hannah Franco
fonte

A modelo Suéllem Cury, conhecida como Mulher Pera, criticou publicamente a cantora Valesca Popozuda após a funkeira pedir desculpas por músicas antigas que faziam referência às chamadas “mulheres fruta”. A declaração de Valesca foi dada durante participação no programa Eita, Lucas, do SBT, e repercutiu nas redes sociais.

Após o pedido de desculpas, Mulher Pera afirmou que não aceita a retratação e relembrou impactos negativos que, segundo ela, as músicas tiveram em sua carreira.

VEJA MAIS

image Valesca Popozuda fala com exclusividade sobre seu novo projeto e sua estreia no 'Se Rasgum'
A funkeira é uma das atrações do festival que ocorre em setembro, na capital paraense

image Mulher Melão diz que já teve noite quente com Vin Diesel: 'Veloz e furioso'; vídeo
Durante um quadro de perguntas e respostas, a mulher fruta revelou que já fez sexo com o astro de Hollywood e contou detalhes sobre a noite inesquecível entre os dois

Em manifestação, a artista declarou que as músicas lançadas por Valesca no início da carreira teriam prejudicado a visibilidade e oportunidades de trabalho de outras figuras do mesmo segmento.

“Eu, como Mulher Pera, não aceito as suas desculpas. Você prejudicou a nossa carreira, tirou vários shows no nosso auge e tentou praticamente destruir a nossa carreira”, afirmou.

A fala reacendeu discussões sobre a rivalidade entre artistas ligadas ao movimento das “mulheres fruta”, que teve grande projeção no funk carioca nos anos 2000.

Durante a entrevista, Valesca Popozuda relembrou o período em que integrava o grupo Gaiola das Popozudas e explicou que as músicas com referências a nomes como Mulher Melancia, Moranguinho, Melão e Pêra faziam parte de uma estratégia comum na época.

Segundo a cantora, o objetivo era ganhar espaço no cenário musical aproveitando a popularidade dessas personagens. “Era um marketing, uma forma de pegar carona e ganhar espaço”, disse.

Ao ser questionada se já havia se retratado anteriormente, Valesca afirmou que não e aproveitou a entrevista para pedir desculpas publicamente. “Desculpa, meninas. Ficaram chateadas comigo na época”, declarou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA