Morrissey cancela vinda ao Brasil uma semana antes de show em São Paulo

Estadão Conteúdo

Dois dias depois de cancelar shows no México, Morrissey também cancelou sua vinda ao Brasil. O cantor iria se apresentar no Espaço Unimed, em São Paulo, em de 12 de novembro.

Morrissey cancelou toda a agenda de shows de sua turnê atual na América Latina, que passaria ainda por Argentina, Colômbia, Chile e Peru no próximo mês. De acordo com a Move Concerts Brasil, produtora do show no País, a apresentação foi cancelada por "motivos de extremo esgotamento do artista".

A produtora ainda compartilhou em suas redes sociais um passo a passo para os fãs efetuarem o reembolso dos ingressos, que será feito de forma automática para pagamentos em cartão de crédito, débito e PIX.

Essa é a segunda vez desde 2024 que o ex-The Smiths cancela sua vinda ao Brasil. Em janeiro do ano passado, Morrissey afirmou "exaustão física" como impossibilidade para as apresentações que faria em São Paulo e Brasília no mês seguinte. À época, ele se recuperava de uma dengue contraída no México.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA