Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Menina amapaense de 5 anos é contratada por agência de modelos na Bahia

A criança é natural de Laranjal do Jari, no sul do Amapá

Painah Silva

Uma menina amapaense vem ganhando destaque entre as modelos do Nordeste. Com o cabelo crespo, Maria Helena Gama Fialho, de 5 anos, tem representado nas passarelas do Estado da Bahia.

VEJA MAIS

Modelo paraense conquista o sucesso após BBB21 Em 2021, Bella Melo entrou no programa para uma ação e conseguiu bons trabalhos após a exibição. Hoje, ela colhe o fruto de contratos assinados com grandes marcas no Brasil.

Modelo paraense faz sucesso em Paris com participação em campanha de grife internacional

Baile da Vogue: Marca paraense veste convidados com referências amazônicas Normando vestiu a editora sênior de moda da revista, além da modelo Emilly Nunes e o influenciador Arthur Freixo

A criança é natural de Laranjal do Jari, no Amapá, mas em busca de melhores oportunidades, a família foi para Salvador (BA) há 3 meses. No primeiro passeio no shopping, quatro pessoas do ramo da moda pediram o contato da mãe dela e mandaram mensagem com interesse em agenciar Maria

"A gente conheceu uma pessoa incrível, que é uma diretora de moda que toma conta de carreiras, da iniciação de vários artistas e modelos, que é a Carlota Di Pietro. Ela que deu start para a carreira da Maria Helena começar aqui", lembra Mika. 

No final do último mês, Maria participou do seu primeiro desfile de moda para conceituadas empresas e foi ovacionada. Ela virou sensação entre os modelos.

"Acredito que talvez o diferencial dela é ser uma criança negra que se aceita. É uma criança natural e espontânea. Gosta de andar com o cabelo black power armado", afirma a mãe.  

(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA