CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

MC Maylon diz ter tido relações sexuais com cantor do Molejo antes do suposto estupro

O rapaz revelou que ele e o artista tiveram um relacionamento de oito meses às escondidas antes da violência sexual

Com informações do UOL
fonte

Em fevereiro deste ano, MC Maylon acusou de estupro o cantor Anderson, do grupo de pagode Molejo. Mas, uma informação ocultada pela vítima pode gerar uma reviravolta no caso. O rapaz revelou que teve relações sexuais antes de ter sofrido a violência denunciada à polícia. 

'Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação', afirmou, em entrevista ao jornal Extra. 

LEIA MAIS: Conversas vazadas revelam que MC que acusa Anderson de estupro não era virgem

Maylon confirmou as declarações dadas por Anderson em depoimento à polícia, de que os dois tiveram um relacionamento, que durou cerca de oito meses. No entanto, ele confirma ter sido abusado pelo cantor. 

"Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não”, disse, acrescentando que não houve omissão de informações. 

Na ocasião, o músico teria levado o rapaz ao um motel, o empurrado na cama e começou tirar as suas roupas, dando dois tapas no rosto da vítima e o forçado a ter relação sexual. Maylon, disse em depoimento, que foi agredido, xingado, e, ao acordar, deixado em uma rua próxima dali.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA