Conversas vazadas revelam que MC que acusa Anderson de estupro não era virgem

Ele acusa Anderson Leonardo, do Molejo, de estupro e alegou na queixa policial que fez contra o cantor que era virgem

Com informações da coluna de Fábia Oliveira

Vazaram nas redes sociais, nesta quinta-feira (18), áudios e prints de supostas conversas em que Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão revela detalhes de uma relação sexual. Ele acusa Anderson Leonardo, do Molejo, de estupro e alegou na queixa policial que fez contra o cantor que era virgem. Apesar do conteúdo das conversas deixar claro que ele já havia perdido a virgindade.

"Ih. Dei horrores, ontem no hotel. Só guindaste para me tirar de cima. Foi muito bom e eu fico até nervosa. Delícia. Hoje tem de novo, amanhã também e depois de amanhã também", diz Maylon nos áudios.

Nos prints, ele insinua que namorou um pagodeiro famoso há um tempo. A pessoas indaga o porquê do relacionamento não ser assumido. "A gente não assumi porque escondidinho é mais gostosinho. Assim que é bom, tudo no sigilo", explicou o MC.

O jornalista Betoh Cascardo - que entrevistou Anderson logo após o depoimento na 33ª DP (Realengo), quando o cantor assumiu ter mantido relações sexuais com o MC, de forma consensual - foi quem divulgou as conversas. Confira:

Mylon acusa Anderson de estupro e afirma que o crime aconteceu na madrugada do dia 11 de dezembro, em um motel no Rio. O vocalista do Molejo nega as acusações e acusa o MC e sua mãe Jupira de tentativa de extorsão. O MC, cantor e dançarino disse que não queria dinheiro ao denunciar Anderson.

“Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele”, disse recentemente.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA