Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marquinho Belém, ex-jogador do Remo, mostra que é 'pé de valsa'

Ex-jogador postou um vídeo mostrando suas habilidades com a dança.

Bruna Dias

O ex-jogador de Remo e Paysandu, Marquinho Belém, mostrou além de ter um pé calibrado para o futebol, ainda é bom no “caquiado”. Ele aproveitou o dia do #tbt, na última quinta-feira (29), para mostrar suas habilidades com a dança.

“Dança é a expressão máxima da sensualidade potencializada pela elegância cadenciada dos movimentos do corpo em harmonia com o ritmo da música e o enigmático compasso da alma”, escreveu Marquinho Belém na legenda do seu vídeo, postado nas redes sociais.

VEJA MAIS

Ex-jogadores paraenses contam como ganharam o apelido 'Belém' no futebol
Marquinho Belém e Rogério Belém foram os entrevistados

VÍDEO: Ídolo do Remo, Marquinho Belém questiona escolhas do técnico Felipe Conceição
Ex-jogador foi o convidado do programa Último Lance

Nas imagens, o ex-jogador mostra passos perfeitos de dança. Com uma parceira, ele desenvolve a coreografia ao som de “Como uma onda”, de Lulu Santos.

A perfeição e sincronia entre o casal, que parece estar no Baile da Saudade, entregam a desenvoltura de Marquinho Belém com a dança.

Os seguidores não pouparam elogios para beleza e precisão dos passos desenvolvidos pelo ex-jogador, no salão. “Diferenciado irmão”, escreveu o Rei Arthur, ex-atleta do Remo. “Aí conheceee... um baile é um baile”, escreveu uma seguidora. “Ai sabeeeeeee, cheio de categoria na dança, tal qual quando jogava pelo Leão, cheio de qualidades também. Showwwww meu amigo, showwwww”, disse um seguidor.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA