Marquinho Belém, ex-jogador do Remo, mostra que é 'pé de valsa'

Ex-jogador postou um vídeo mostrando suas habilidades com a dança.

Bruna Dias
fonte

O ex-jogador de Remo e Paysandu, Marquinho Belém, mostrou além de ter um pé calibrado para o futebol, ainda é bom no “caquiado”. Ele aproveitou o dia do #tbt, na última quinta-feira (29), para mostrar suas habilidades com a dança.

“Dança é a expressão máxima da sensualidade potencializada pela elegância cadenciada dos movimentos do corpo em harmonia com o ritmo da música e o enigmático compasso da alma”, escreveu Marquinho Belém na legenda do seu vídeo, postado nas redes sociais.

VEJA MAIS

image Ex-jogadores paraenses contam como ganharam o apelido 'Belém' no futebol
Marquinho Belém e Rogério Belém foram os entrevistados

image VÍDEO: Ídolo do Remo, Marquinho Belém questiona escolhas do técnico Felipe Conceição
Ex-jogador foi o convidado do programa Último Lance

Nas imagens, o ex-jogador mostra passos perfeitos de dança. Com uma parceira, ele desenvolve a coreografia ao som de “Como uma onda”, de Lulu Santos.

A perfeição e sincronia entre o casal, que parece estar no Baile da Saudade, entregam a desenvoltura de Marquinho Belém com a dança.

Os seguidores não pouparam elogios para beleza e precisão dos passos desenvolvidos pelo ex-jogador, no salão. “Diferenciado irmão”, escreveu o Rei Arthur, ex-atleta do Remo. “Aí conheceee... um baile é um baile”, escreveu uma seguidora. “Ai sabeeeeeee, cheio de categoria na dança, tal qual quando jogava pelo Leão, cheio de qualidades também. Showwwww meu amigo, showwwww”, disse um seguidor.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA