Maria Zilda duvida de caridade de Maitê Proença

A atriz disse que Maitê Proença gosta muito de dinheiro

Redação Integrada

Durante live com  Carolina Ferraz, de 52 anos, na noite de segunda-feira (14), a atriz Maria Zilda Bethlem, de 66 anos, voltou a causar polêmica. A atriz duvidou quando a amiga falou sobre a movimentação dos artistas para ajudar os trabalhadores do meio durante a pandemia do novo coronavírus. A atriz e apresentadora do Domingo Espetacular, da Record TV, afirmou que a atriz Maitê Proença, de 62, estaria doando toda a renda de seu monólogo, "O pior de mim".

"Acho muito difícil porque a Maitê é uma pessoa que gosta muito de dinheiro, inclusive ela só faz live se pagarem. Não estou criticando, não estou julgando porque cada um faz o que quiser da sua vida", disse Maria Zilda. Carolina tentou amenizar o climão e defendeu Maitê: "Independente de ser ou não por dinheiro. No caso desta peça, deste monólogo, eu soube que estava, sim, sendo revertida. Uma parte ou inteira... sei lá. É uma atitude legal".

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA